Tópico original:

Touch do Note 20 não funciona.

(Tópico criado em: 10-24-2020 09:48 AM)
2142 Exibições
Analimac
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal nem sei se é aqui que eu troco esse tipo de informação,  mas vamos lá. 

Acabei de comprar o Galaxy note 20 e estava felizona com ele, só que ontem o touch da tela parou de funcionar para os dedos, só funciona para a caneta, não sei o que fazer . 
Já aconteceu com alguém aqui? 
6 Comentários
JoãoVDuarte
Active Level 6
Galaxy Note
É sim Analimac, bom... nesse caso pode ser muitas coisas que estão causando problemas. Pode ser software ou após um firmware de atualização, cachê do sistema Oi u defeito na tela, tenta desligar e ligar... ou ver se tem alguma atualização nas configurações.. senão tenta resetar o aparelho para as configurações de fábrica
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy Note
Olá, Analimac
Realize algúns testes:
1. Baixe o aplicativo MultiTouch Tester na Playstore e veja se funciona
2. Caso não funcione, abra o discador telefônico e digite *#0*# no Menu de Teste que se abre, selecione "Touch" e tente realizar o teste.
Não obtendo êxito em nenhum, recomendo entrar em contato com a Samsung atráves do link abaixo.
https://www.samsung.com/br/support/contato/#

Obs.: Eu, estando dentro do prazo de 7 dias para troca na loja e/ou dentro da garantia, escolheria a substituição imediata do dispositivo. Mas, fica a seu critério.
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Oi,

No App Samsung Members tem a opção de “obter ajuda” onde você pode fazer o teste no sensor de “biometria”.

😎👌🏽🚀
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
você pode tentar reiniciar o smartphone, caso mesmo depois disso não volte ao normal só resta acionar a garantia
0 Kudos
PedroVictordeSouza
Beginner Level 2
Galaxy Note

Sou cliente samsung, com o mesmo defeito supracitado, deixei meu aparelho 3x na autorizada Customer Service, e todas as vezes retornou com o mesmo defeito. Nesta ultima, aguardo resolução de forma definitiva.

Vinialencar
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa tarde,
MEU note 20 tb teve defeito no touch após atualização. Meu outro aparelho (Samsung A71) teve problema de reconhecer carregadores da SAMSUNG, somente corrigiu na próxima atualização (passei dois meses com dificuldades de carregar esse telefone).
Enfim, estou esperando que a SAMSUNG corrija esse bug.