Tópico original:

Troncos e barrancos...

(Tópico criado em: 05-01-2021 12:15 AM)
118 Exibições
DvseMoreno
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
 Antes de tudo, deixo claro que minha intenção não é tentar manchar, negativar ou conspirar contra a marca. Até porque meus equipamentos mobile é da marca Samsung e que vam mim dando otima atenção ao que tenho precisado. 
 Mas as informações abaixo, são baseadas em nossos dia a dia como clientes fiéis a marca.
 
A maioria dos Smartphones da Samsung  de outras marcas, são construídos com as "mais altas tecnologias de ponta". Entre elas está um dos hardware mais importante e mais caro, e, que infelizmente o mais fraco/fragil: A/O TELA/DISPLAY/VIDRO...
 
 Portanto não era pra ser assim. 
 
 Segundo venho pesquisando, depois que meu Note10 plus (caríssimo), trincou a tela no bolso da frente da bermuda, ao caminhar. Há outros relatos que os mesmo e outros modelos sofreram quedas de menos de 50cm à 70cm de altura, e trincou severamente. Ja que os mesmos usam uma classe de um dos vidros mais resistente e duros da atualidade na categoria de Smartphones. GORILA GLASS 4,5,6 ETC. O grande problema é que a Samsung e outras fabricantes de marcas, especificam a resistência, os testes e não cobre a garantia quando acontecer o vício/quebra. Segundo os testes, especificam que os smartphones foram submetidos a quedas livres de cerca de 1.60mt e a impacto de alta pressão. Os sites dos fabricantes afirmam isso, para venderem seus produtos, mas não assumem a garantia quando o usuário/cliente, quando o smartphones sofrem a queda das mão. E alegam mau uso. Como pode as quebras só serem validas nos testes não presencial dos clientes? Já não é a hora de qua do formos comprar, invés de ver eles no aquário de água, dar umas quedas livres também? 
 
 
 
 
 Segue os links das propagandas e especificações da Samsung e da Gorila Glass. 
 
 
 
 
 Fonte: Gorilla Glass: 
 
 
 
  
 
 
 
 Fonte: Samsung: 
 
 
 
 
5 Comentários
DvseMoreno
Active Level 7
Galaxy Note
 Antes de tudo, deixo claro que minha intenção não é tentar manchar, negativar ou conspirar contra a marca. Até porque meus equipamentos mobile é da marca Samsung e que vam mim dando otima atenção ao que tenho precisado. 
 Mas as informações abaixo, são baseadas em nossos dia a dia como clientes fiéis a marca.
 
A maioria dos Smartphones da Samsung de outras marcas, são construídos com as "mais altas tecnologias de ponta". Entre elas está um dos hardware mais importante e mais caro, e, que infelizmente o mais fraco/fragil: A/O TELA/DISPLAY/VIDRO...
 
 Portanto não era pra ser assim. 
 
 Segundo venho pesquisando, depois que meu Note10 plus (caríssimo), trincou a tela no bolso da frente da bermuda, ao caminhar. Há outros relatos que os mesmo e outros modelos sofreram quedas de menos de 50cm à 70cm de altura, e trincou severamente. Ja que os mesmos usam uma classe de um dos vidros mais resistente e duros da atualidade na categoria de Smartphones. GORILA GLASS 4,5,6 ETC. O grande problema é que a Samsung e outras fabricantes de marcas, especificam a resistência, os testes e não cobre a garantia quando acontecer o vício/quebra. Segundo os testes, especificam que os smartphones foram submetidos a quedas livres de cerca de 1.60mt e a impacto de alta pressão. Os sites dos fabricantes afirmam isso, para venderem seus produtos, mas não assumem a garantia quando o usuário/cliente, quando o smartphones sofrem a queda das mão. E alegam mau uso. Como pode as quebras só serem validas nos testes não presencial dos clientes? Já não é a hora de qua do formos comprar, invés de ver eles no aquário de água, dar umas quedas livres também? 
 
 
 
 
 Segue os links das propagandas e especificações da Samsung e da Gorila Glass. 
 
 
 
 
 Fonte: Gorilla Glass: 
 
 
 
  
 
 
 
 Fonte: Samsung: 
 
 
 
 
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
É diferente um smartphone ter resistência a quedas e um ser preparado para quedas Como por exemplo o Galaxy xcover
DvseMoreno
Active Level 7
Galaxy Note
Amigo quem está dizendo que aguenta queda é a fabricante... ou não gosta de ler? O só sabe noticias pelas redes sociais?
oxchin
Active Level 4
Galaxy Note
Uma analogia pra você: montadora de veículos faz o veículo e dá garantia. Mas se você bater o veículo, ela vai te dar outro ou consertar só porque tá na garantia? não. O que você precisa é de um seguro. Imagina o trampo de investigar então cada um que deixou o celular caiu de determinada altura pra concluir um processo de garantia. Isso não existe em nenhum setor e nem faz sentido.
0 Kudos
DvseMoreno
Active Level 7
Galaxy Note
Kkkk fraco você é consumista e não cliente ciente. É dessa sua ignorância que outros como eu somos lesados e mantidos sem direito. Quem diz que tem garantia de queda é a Samsung e a gorillaglass... va pesquisar e ler mais
0 Kudos