Tópico original:

Uma breve ideia para a samsung voltar a linha note

(Tópico criado em: 01-29-2024 02:04 AM)
643 Exibições
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Como nos sabemos a linha note morreu em 2020 com o Note 20. A samsung inplementou a linha note junto a sua linha S renomeando de Ultra, como o S23Ultra  S22 Ultra e etc.. Para mim a samsung deveria retornar a sua linha note com uma proposta diferente como: Uma linha que diferente do Ultra seria focada em produção. Aí vocês me perguntam 

"Tabom Guh mas como assim? A samsung já não faz isso usando a canetinha no s24 ultra exemplo?"  Sim ela faz, mas não de um jeito agradável o suficiente para um profissional usá-la. A linha note teria dois modelos, o Note base e o Note Pro. A linha note em si teria como Câmeras profissionais e superiores a linha S, com a produtividade, mais desempenho para edição de vídeos e o melhor! Ter como você ter uma ia produtiva. 

Ela seria uma bixby só que iria opinar sobre suas ideias exemplo falo sobre um projeto de um livro que estou escrevendo exemplo. Mando para ela e ela analisa e me dá ideias de como melhorar, oque ela achou da história e como posso aprimorar para ficar mais interessante a leitura, ter uma ia para traduzir documentos, ajudar empresas e etc.. e o melhor! Sem precisar de Internet pois ela seria dentro do software. A linha note base seria para profissionais que não necessitam muito mas querem algo potente e que ajude no ramo profissional. Já o Note Pro, teria uma tela igual do z fold (A samsung poderia fazer a junção da linha Z fold com a Note Pro) pois no modo celular (fechado) ele seria um celular e no modo Tablet (Aberto) ele viraria um Windows ( literalmente) para pintores o modo Windows seria muito bom para desenhar, conseguir escrever sem um erro de tradução e a IA traduzir automaticamente uma palavra para a língua no qual o dono deseja escrever, Exemplo : (Desejo falar com meu amigo chinês mas ele não sabe falar português e nem eu chinês. Eu vou nas configurações do teclado e ativo essa funcionalidade de tradução instantânea para a língua que eu quero etc. Aí eu escrevo " olá amigo tudo bem?" Na mesma hora ele traduz para o mandarim"你好夥計,你好嗎?"

Seria um recurso muito útil e ele também seria potente nas câmeras com maior foco pois o celular é feito pra ser o melhor em produtividade. Também para jogos mas não seria o foco dele. A samsung podia continuar com a linha S como uma linha "semelhante a linha Note" mas sem as IA de produção e com foco em câmeras e jogos. Pois um usuário comum só quer isso.. mas oque vocês acharam da minha ideia pra samsung ou melhor, Ideia de louco KAKSKSKZ mas cairia bem 

14 Comentários
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy Note
Não liguem para os erros de português, tô morrendo de sono Ksksksk
0 Kudos
RyanSalles
Active Level 6
Galaxy Note
Não, se for pra ter uma linha melhor, que ela coloque isso na minha Ultra.
Galaxy Note
Eu gostei das ideias, mas elas podem ser implementadas em aparelhos como o s24U ou o ZF5 cm c mesmo disse. Na minha opinião a samsung precisa enxugar a quantidade de celulares q ela fabrica e não criar mais linhas, por exemplo a linha A e a linha M poderiam mt bem ser uma coisa só, se vc pegar o m54 e o a54, n fazem sentido esses dois celulares não serem o mesmo por exemplo
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy Note
É vdd aí vc tem q razão, a samsung tem muitos modelos sem sentidos, o Modelo M poderia ser implementado no A, trazendo Todos os recursos do M que o foco é bateria e o maior desenho custo benefício do A. Imagina um A55 com 7000mAh kkkk
Galaxy Note
Sim exatamente isso, e as funções de IA que c falou ela trazer pra um futuro fold ou one u.i ou até pra os tab s
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy Note
SIIIMM, ficaria mt zika
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy Note
O modelo Ultra já tem câmeras melhores que os outros S. Se não me engano, os S e F tem o DEX que tranforma o aparelho num PC (agora incluir o Windows não é funcional por uma série de motivos). Os novos modelos S24 já vão vir com a IA com essas sugestões.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Tab S9 tbm
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy Note
Siim, é que a linha note que eu falo teria foco em produtividade para ajudar empresas e profissionais sabe ? E a IA do s24 só é daora aquela parte de tradução por ligação.. sendo sincero achei que poderia ser melhor
0 Kudos