Tópico original:

Uma semana após a atualização note 10+

(Tópico criado em: 04-08-2022 03:40 PM)
144 Exibições
Leandrovox
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Após uma semana de uso os pós do Galaxy note 10+ são bateria autonomia ficou muito top,câmera frontal e o aproveitamentos de tela nos app, contra ele esquenta pra jogar e algumas situações como ver vídeos, câmera grande angular tá parece câmera VGA, e tá estourando muito a noite quando pegar raio de luz mesmo tendo abertura F1.4 que isso não deveria acontecer tá estourando igual Abertura F2.2 velocidade do obturador que era muito rápido ficou um pouco lento, e meu e 12 de ram mais a vezes dar umas leg como se a memória RAM tivesse sendo forçada ao máximo 
Esses são meu ponto de vista e qual a opinião de vcs?
2 Comentários
schmidtS
Active Level 7
Galaxy Note
Smartphone top! Eu tenho um note 10 lite que por sinal demorou muito para receber a atualização para o Android 12 mas chegou com a oni u.i 4.0 espero que atualize para oni u.i 4.1 logo mas no meu caso a atualização não teve tantos bugs assim como esperava pelo que via o tanto de reclamação! Mas pena vc ter atualizado e acontecer isso em um smartphone top !!! Espero que volte tudo ao normal
Opções
Galaxy Note

Olá, Leandrovox!
Obrigada pelo seu feedback! 😊💙

E sobre a câmera, você pode restaurar as configurações dela. Para isso, abra o app da sua câmera, então vá em Configurações (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. Além disso, você também pode limpar o cache da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Armazenamento (Ou se a opção de limpar cache já aparecer nessa parte, pode clicar então) > Limpar cache. Você também pode limpar os dados da sua câmera, para isso basta clicar em "Limpar dados" na página do app, contudo, lembre-se de fazer um backup dos arquivos originados do app da Câmera, pois, essa ação apagará todo dado gerado dela. Ainda assim, você também pode forçar a parada da sua câmera, indo em Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada. Depois que fizer esses procedimentos, sempre reinicie o celular. Okay? ‌‌

Também verifique se há atualização disponível pro app da câmera.