Tópico original:

Upgrade

(Tópico criado em: 10-19-2025 12:57 AM)
84 Exibições
jpj2703
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Tenho um galaxy note 10 plus 512gb versão americana, estava pensando em fazer um upgrade sem gastar muito, comprei um galaxy note 20 ultra 5g 256gb, comprei na olx por 450 reais, comprei a spen no aliexpress original por 200, e pretendo comprar mais pra frente tela com pequenos defeitos tbm no aliexpress por no máximo 1000 reais, já que a tela veio com as famosas listras. Porém não sei se vale esse upgrade, hoje tenho snapdragon e o note 20 ultra tem o exynos 990.
4 Comentários
jackson_jfb
Active Level 8
Galaxy Note
Cara, se você já comprou, então não tem mais o que fazer.
Eu tive o Note20 e a bateria não segurava nada, o aparelho esquentava muito e as câmeras não eram as melhores. Além disso, o aparelho já saiu de linha e não recebe mais atualizações.
Eu não vejo muita vantagem sair do Note10+ para o 20.
Se o seu objetivo é manter os recursos da linha Note, recomendaria pegar um S23 Ultra, que eu vejo como o último lançamento mais completo da Samsung (depois dele trocaram a câmera de 10x por 5x e a S Pen não tem mais conexão Bluetooth). Acredito que, dependo do valor, até um S22U seria mais negócio.
Galaxy Note
Com tudo que você vai gastar, acho mais jogo um A56.
lucasmoraisbrg
Active Level 6
Galaxy Note
Melhor um A56
0 Kudos
jpj2703
Active Level 3
Galaxy Note
Sou bem fan da linha note, mas infelizmente acabou. O que me deixa meio desanimado pra pegar um s22 ultra por exemplo, é que não tem mais entrada pra microsd, gosto de ter bastante coisa no celular, esse note 10 plus tenho 512 interno mais micro sd de 512. E o note 20 ultra e o último dos notes é ainda tem opção de microsd, mas pesquisando, vi que o snapdragon do note 10 é quase equivalente ao exynos do note 20 ultra, e esquenta menos.
0 Kudos