Tópico original:

USB não conecta

(Tópico criado em: 06-07-2020 08:56 PM)
2946 Exibições
LuisEduRM
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note
Do nada meu Galaxy Note 9 parou de reconhecer cabos USB corretamente.
Quando conectou ele em um PC ouço o som de que algo foi conectado, porém alguns segundos depois o Windows já mostra um erro dizendo que o dispositivo USB não foi reconhecido.
Já tentei diferentes PCs, diferentes cabos e restaurei as configurações de fábrica. Algumas vezes ele não reconhece o carregador também.
12 Comentários
LukasRenck
Active Level 1
Galaxy Note
o meu só está carregando pelo notebook tento pelo carregador original e nada ele carrega por televisões as vezes o cabo é original dele e não apresenta defeito nem um
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamento por essa situação, LukasRenck! 😥 Conseguiu solucionar o problema de carregamento? Qual é o modelo do seu aparelho? Testou carregar o smartphone com outro carregador, ou testou o carregador em outro smartphone? Conversou com a central de atendimento ou com o suporte remoto? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sinto por esse transtorno, LuisEduRM! 😥 Conseguiu solucionar esse problema de conexão e do carregamento? Isso começou após alguma atualização? Sugiro que entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima. Abraços! 💙

0 Kudos
jhonnyLais
Beginner Level 2
Galaxy Note
o meu so carrega nao faz barulho nenhum no pc nem aparece o celular no pc e nem no celular aparece pra aceitar conceção com o pc e eu já mudei pra transferência de arquivos e nada alguém me ajuda pfv
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, jhonnyLais! Qual é o modelo do seu aparelho? Conseguiu resolver a sua dúvida de conexão? O sistema operacional do seu pc é Windows, Linux ou macOS?  

0 Kudos
JBittencourt
Active Level 5
Galaxy Note
Meu j6+ conecto no pc e ele só carrega, não conecta transferência nem smart switch, nem é reconhecido no gerenciador de dispositivos.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, JBittencourt! Dá uma olhadinha nas minhas respostas anteriores, aqui no post. Fico no aguardo! 😘

0 Kudos
alinepolly
Beginner Level 2
Galaxy Note
Sansung m21 não está reconhecendo o carregador, já tentei outro além do original. Celular novo nem um mês de uso.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, alinepolly! Teste o funcionamento do carregador em outros aparelhos, para confirmar se o bug está no carregador. Reinicie o smartphone e se o problema continuar, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic > Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

Caso prefira não fazer o procedimento ou já tenha feito, contate a central de atendimento e leve o smartphone e o carregador, para uma análise na assistência autorizada mais próxima de você.

 

Vou deixar aqui, os telefones de contato 👉‌: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).

Atendimentos de: Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Depois conta pra gente se deu tudo certo.   💙

0 Kudos