Tópico original:

Vale a pena comprar um S9+ ou Note9?

(Tópico criado em: 11-27-2020 08:31 AM)
111 Exibições
carlosck
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Meu povo, me ajudem.
Meu amigo quer comprar um celular, ele prioriza uma boa câmera e armazenamento grande. Vcs acham que diante disso um S9+ ou Note9 são boas escolhas?
15 Comentários
Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy Note
Dependendo dos valores, vale mais a pena pegar das linhas S10 ou Note 10, ou até mesmo, um dos mais tops da linha A.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy Note
Te aconselho em pegar a partir da linha 10, pois a nova política da Samsung de atualizar os smartphones com 3 gerações do Android vai abranger a partir do 10. 😉
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Como já dito pelo pessoal acima, vale a pena pegar a Linha S10 ou Note 10 que estão com preços muito abaixo de seus lançamentos.
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy Note
A grosso modo, ambos possuem a mesma experiência de uso, com exceção da Spen, que só está presente na linha Note.

Vale lembrar que a tela do Note 9 é relativamente maior, além de ter mais bateria.

Todavia, talvez seja bom dar uma olhada na linha 10 ou 20, pois esses aparelhos possuem 3 atualizações do Android. Inclusive, os modelos de 2018 não vão receber a One Ui 3.0.

O S10 possui câmera excelente, tão boa quanto a do S20 e S20+, por exemplo. E o armazenamento começa em 128GB com 8 GB RAM, o que é muito bom!

Mas se realmente estiver interessado na linha 9, recomendo perguntar ao seu amigo se ele prefere uma tela maior com pegada retangular (Note), ou um smartphone compacto com bordar levemente arredondada (S), pois, basicamente, é isso que muda na construção. Agora, se ele fizer questão da Spen, vai de Note.

Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy Note
até porque o s9 ta mais caro que s10
carlosck
Active Level 5
Galaxy Note
eu não entendo isso.
0 Kudos
TharcisioNeves
Active Level 3
Galaxy Note
porque o S9 ja saiu de linha a algum tempo se vc procurar por S6 edge por exemplo vai ta uns 4k ou 5k
TharcisioNeves
Active Level 3
Galaxy Note
eu optaria por um S10 ou S10+
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy Note
S9+... vai ter aparelho com Snapdragon fluído e sem dor de cabeça como os novos s10 e s20 além da entrada p2, rádio e sensor de batimentos cardíacos.