Tópico original:

vale a pena trocar??

(Tópico criado em: 02-01-2021 06:47 PM)
427 Exibições
jonattancron
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal,  vcs acham que vale a pena trocar o meu s10 plus pelo note 20 ultra , obs: não tenho em vista usar a s-pen
21 Comentários
Galaxy Note
Trocar ser S10 Plus pra qual aparelho?
jonattancron
Active Level 4
Galaxy Note
kkkkk foi mal , escrevi tão rápido que esqueci, pelo note 20 ultra
0 Kudos
Galaxy Note
Eu acho que vale muito a pena esse upgrade, pela qualidade da câmera, pela capacidade da bateria, sem contar que é um aparelho muito mais Premium, com algumas tecnologias que o S10 não tem
Manúh
Active Level 3
Galaxy Note
Não, pelo menos por mim.. Tenho um S10 com 512 GB de memória.. No caso vai durar bastante.. E você ainda pode aproveitar que o Android 12 virá para a linha S10.. E depois disso, quando for comprar um novo celular.. Os com tecnologia 5g vão estar mais baratos e até mesmo já podem ter os com 16 gb de memória ram. Espero ter ajudado ;)
jonattancron
Active Level 4
Galaxy Note
vdd irmão, quem sabe final desse ano ou até ano que vem, aí já vale mais a pena
0 Kudos
HectorBenitez
Active Level 6
Galaxy Note
tenho um S9+ roda melhor que 0KM em desempenho.

o que realmente espera do S20U?
jonattancron
Active Level 4
Galaxy Note
note 20 irmão, não s20 , então eu sempre gostei de celulares com telas grandes esse seria o principal motivo, e algumas melhorias como o áudio, e processador mais potente, mais acho que pro meu uso não vai valer a pena , pelo preço exorbitante que o note 20 ta
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy Note
tive um note 10+ (queimou a tela por causa de uma capinha, agora no natal), mudei pro s20+.
As duas unicas coisas que o note supera o S são, mais armazenamento e a Spen. Fora isso são basicamente o mesmo aparelho.
Se for visando câmera, a do S20 ultra é superior (do S21 nem se fala).
Se não fosse o incidente da tela queimada (1970 reais na autorizada) eu iria esperar o modelo 21.
jonattancron
Active Level 4
Galaxy Note
eu não viso câmera amigo , oq ia me fazer trocar para o note 20 seria a aparência que é linda ,e a tela que é grande coisa que acho top , é algumas melhorias como processador e áudio que evoluem naturalmente com as novas linhas , mais acho que no fundo os motivos são bem fúteis, para justificar o falor absurdo que é um note 20 ultra
0 Kudos