Tópico original:

Valor da tela Note 20

(Tópico criado em: 06-26-2022 11:29 PM)
240 Exibições
CarolGrande
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal, sabem me dizer qual o valor do display do Note 20? O meu caiu e rachou, mas funciona normal. 
9 Comentários
Galaxy Note
BoaNoite Se for original é bem caro deve sair mais de mil reais pra trocar.
0 Kudos
CarolGrande
Active Level 2
Galaxy Note
Uau
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Melhor anunciar um rim...
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy Note
Melhor vender e comprar um cell novo, pq provavelmente a tela do Note 20 de custar uns 1800 no mínimo...
0 Kudos
itecnokm
Active Level 2
Galaxy Note
Melhor procurar note 20 seminovo se for tela Trincada, compra e tira tela e bota e troca vidro novo, só sobra vende peças sucatas resulta gasta menos do que compra display 1800
0 Kudos
mogodeus
Active Level 6
Galaxy Note
entra em contato com a samsumg eles vão te passar o valor certinho da tela.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, CarolGrande. Tudo bem? Em nosso site temos a opção de consultar o valor de reparo, e com as orientações de envio pelos correios. 

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

Qualquer dúvida estamos à disposição. 

CarolGrande
Active Level 2
Galaxy Note
Obrigada. Fui em uma loja assistência e me deram o orçamento de 2300. Mas na tabela está 830. Estranho, pq eles olharam numa tabela. Acho que pensaram que era problema no display., mas é só na tela de vidro.display funciona nor.al
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, CarolGrande. A tabela de valores do site é exclusiva para envios pelos correios. Para isto precisa solicitar o código postal, pela nossa central de atendimento ou podemos providenciar a solicitação por aqui. Tendo interesse, chame através de uma mensagem privada, para fazer a solicitação. 

0 Kudos