Tópico original:

ZGCAM Exynos S10, Note 10 (com Night Sight v6.1)

(Tópico criado em: 11-29-2020 01:36 PM)
248 Exibições
dumariachi
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Mod Gcam funcionando perfeitamente em processadores Exynos ( ha samsung).

entrar no site https://koopahtmaniac.com/getLatest.php, clicar na opcao Download no menu superior, escolher qual seu aparelho ( s10, note 10, etc), biaxar a versao mais nova que esta com uma estrela , depois no menu superior novamente , entrar na opção configs e baixar o arquivo XML também

image

Colocar os 2 arquivos no celular, instalar o zgcam.apk e , após instalado, copiar o arquivos XML para dentro da pasta Gcam/Configs.
Após isso, abrir o app instalado da Gcam e clicar no espaço preto entre o botão disparador e a bolinha que mostra as imagens capturadas, isso vai fazer com que abra o menu de carregamento e backup das configurações,  aí é só carregar aquele XML que você salvou dentro da pasta configs clicando na detinha pra baixo na lateral direita e ele já vai mostrar o arquivo carregado.

image


image

Pronto, exynos rodando muito lindamente a gcam top.

EDIT CASO NAO CRIE AUTOMATICAMENTE A PASTA GCAM, ENTRE NA RAIZ DO ARMAZENAMENTO e crie manualmente uma pasta Gcam e dentro dela uma pasta Configs , vai ficar assim o caminho Gcam/Configs
27 Comentários
UzielBarbosa
Beginner Level 3
Galaxy Note
Salve! Poxa cara, aqui quando mudo pra frontal nada acontece, a tela fica preta um bom tempo mas não aparece nada. Baixei o primeiro XML lá da lista, inclusive acho que é esse mesmo que você botou nós prints, tem alguma ideia do que possa ser?
0 Kudos
dumariachi
Active Level 6
Galaxy Note
a Samsung nas últimas atualizações mudou a forma de acesso e permissões das câmeras, afira tem q manter olhando no site pra ver se conseguem quebrar isso, lixo d Samsung q usa esse exynos e ainda bloqueia, é a vida, mas a traseira funciona, q tem grandes recursos isso q importa
0 Kudos
cassiM10
Beginner Level 2
Galaxy Note

Bom dia meu nobre!

Eu clico na parte preta onde vc fala entre o botão de captura e a bolinha onde ficam salvo as fotos e nao abre essa parte onde coloco a XML.

Aparece assim "nenhum armazenamento encontrado" sendo q coloquei o arquivo XML na pasta configs dentro da Gcam/configs

 

Pode me ajudar por favor!!

0 Kudos
Mysterion
Beginner Level 2
Galaxy Note

Amigo tentei todas as opções pro S10, fiz o passo a passo mas não abre a câmera frontal nem tem a opção ultrawide

0 Kudos
FM2021
Active Level 1
Galaxy Note
mesmo problema aqui
0 Kudos
FM2021
Active Level 1
Galaxy Note

Fiz o procedimento aqui com a ZGCAM 990 no meu Note 10, usei o arquivo XML do Note 10 deu certo os modos, porém não reconhece a camera frontal, alguem com o memso problema?

0 Kudos
Members_gwDKfIV
Beginner Level 2
Galaxy Note

Bom dia galera. Alguém poderia me ajudar? Meu aparelho é um Note 10, fiz todo o procedimento, no entanto quando clico ao lado do obturaddor dá a seguinte mesnagem "Nenhum armazenamento encontrado" e não consigo copiar o xml. A Gcam até tá funcionando, mas não tem o menu de configurações e suponho estar faltando outros recursos...Como resolvo? Agradeço. Abs

0 Kudos
ThiABFra
Active Level 5
Galaxy Note
Prezado Dumariachi como esta atualmente? Funciona tudo e liso, compensa? Tenho note 10+
0 Kudos