Tópico original:

zoom no stories do insta

(Tópico criado em: 12-18-2020 12:19 AM)
118 Exibições
tombeyy
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
quando tiro foto ela fica de um jeito, daí quando eu posto ela dá um zoom absurdo cortando uma boa parte da ft. alguém sabe algum truque/dica pra isso não acontecer?
9 Comentários
Galaxy Note
Alguém sabe dizer quando o Android 11 finalmente estará disponível para download ?
O meu cel é um S10+
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Tem lista oficial da Samsung disponível aí no sininho de avisos. S10+ irá receber em Janeiro.
Galaxy Note
valeuuuu... brigadinho... desde outubro que eu fico verificando se já existe alguma atualização disponível... era insuportável... 👍🏻😍
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy Note
Sabe o que você pode fazer... Depois que você tirar a foto, antes de postar, vc faz o movimento na tela com dois dedos pra diminuir o zoom. Pega o polegar e o indicador e faz aquele movimento de diminuir... Aí a foto vai ficar um pouco menor e testa pra ver se não vai ficar com zoom cortando.
tombeyy
Active Level 3
Galaxy Note
fiz o teste e funcionou, obg ❤️
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy Note
Isso é por causa da proporção de tela super esticada desses novos aparelhos. Algunas aplicativos ainda não lidam bem com a proporção da imagem e acabam dando uma espécie de "zoom" nas mesmas. É um problema exclusivamente dos aplicativos, precisam ser atualizados para se adaptarem melhor. O único lugar onde isso não acontece é no app nativo da câmera.
tombeyy
Active Level 3
Galaxy Note
eu tava achando que era algo com o meu celular
0 Kudos
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy Note
No começo tive o mesmo problema também, as fotos tiradas pelo Instagram ficavam muito esticadas e com uma espécie de zoom. Pesquisei um pouco e descobri que era problema com o aplicativo, mal adaptado.
tombeyy
Active Level 3
Galaxy Note
espero que resolvam isso logo pq faz perder a qualidade das fts