Tópico original:

Água no S23 Ultra 512

(Tópico criado em: 05-04-2024 01:45 PM)
184 Exibições
Delta1982
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Sou cliente fiel a marca desde o S7 EDGE, trocando de aparelho anualmente entre os tops de linha, já tive alguns problemas e a garantia resolveu.
Desta vez fui tirar uma foto na piscina de casa, cerca de meio metro,após isto o aparelho começou a piscar a tela e as câmeras ficaram suando por vários dias, por precaução desliguei o aparelho mas a tela oscila e o aparelho está sem condições de uso.
A proteção IP 68 garante está ação e motiva os consumidores a optarem pelo aparelho no momento da compra, porém a garantia venceu 10 dias antes e gostaria que a empresa resolvesse essa questão, estamos falando de um aparelho em nota de 9.600,00.
7 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Como a garantia do seu aparelho já expirou, recomendo que você entre em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente da empresa. Eles podem ser capazes de oferecer uma solução ou um reparo com custo. Além disso, algumas empresas podem considerar casos individuais mesmo após o término da garantia, especialmente se a falha estiver relacionada a uma característica promovida do produto, como a resistência à água.

Por favor, verifique as políticas da empresa e entre em contato com eles para discutir suas opções. Espero que isso seja resolvido para você em breve. Boa sorte!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Delta1982. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
🤔
0 Kudos
JefinFabrete
Active Level 4
Galaxy S
O meu S23 Ultra começou soltar um lado da tampa traseira e entrou água hoje, da torneira. Termina a garantia em setembro, já acionei a Samsung e ele vai ser enviado amanhã mesmo. Espero que a Samsung compreenda o perigo de uma tampa mal colada.
0 Kudos
Polacchini
Active Level 1
Galaxy S

Estou em férias com a Família em Maragogi, num cenário paradisíaco, onde a câmera é elemento necessário.

Após um ano de aquisição de meu aparelho, resolvi colocar ele em teste no IP68 dentro da piscina do Hotel.
Apenas 3 segundos debaixo d'água, numa profundidade de aproximadamente 10 cm (a piscina tem 1,24m de profundidade), o celular começou a oscilar a tela e do nada, ficou com a tela verde e superaquecendo.

 

Ou seja, estou em um momento de férias, onde pretendia usar de um equipamento em que paguei mais de R$ 7k e agora estou aborrecido, por estar, além de tudo, sem minha ferramenta de trabalho para qualquer emergência.
Pior, na região não tem assistência Samsung.

 

Minha garantia já expirou, porém, no material de venda da Samsung garantem equipamento a prova d'água para até 1,5m de profundidade por 30 minutos.

Espero que a Samsung me ajude a resolver esse problema de forma satisfatória e sem ônus, pois, obviamente, trata-se de vício oculto, independentemente de garantia.

 

João Polacchini

0 Kudos
AMANDAPESSOA
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, sou cliente fiel da marca, comprei meu s23 ultra e já havia testado molhar na torneira, faz três dias que molhei ele novamente e agora ele não está carregando, as câmeras estão todas soando e em alguns momentos não reconhece a digital, ele ainda está na garantia, porém é minha ferramenta de trabalho, não posso ficar tantos dias sem celular, como posso proceder?
0 Kudos
juninhomunez
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s23 ultra suou as câmeras e ainda está na garantia o que posso fazer ?
0 Kudos