Tópico original:

Água/Umidade nas câmeras

(Tópico criado em: 01-06-2025 09:44 PM)
95 Exibições
Lazaro14
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após 1 ano e meio, fora da garantia, meu celular apresentou umidade/água nas lentes das câmeras. Acho um absurdo para um Celular caro desse. 

image
Câmeras com água. Nunca aberto. IP68 👎

7 Comentários
Galaxy S
Caramba!? Já é a segunda pessoa que eu vejo aqui com esse mesmo problema pelo menos no s23 ultra, vc não costuma levar ele ao banheiro não né!? Pois o vapor
LukaPianco
Active Level 5
Galaxy S
Verdade! Tinha me esquecido que o vapor poderia adentrar no celular... deu até um arrepio
0 Kudos
Galaxy S
Sim, têm q ficar esperto, por outro lado vi também alguns comentando q sempre deixaram e até então nunca deus nada 😐 aí fica difícil,
LukaPianco
Active Level 5
Galaxy S
Pois é. Assisto a vídeos enquanto tomo banho e, até o momento, nada me aconteceu, tanto em aparelhos com resistência quanto naqueles que possuem tampa removível
0 Kudos
LukaPianco
Active Level 5
Galaxy S
Caramba, cara. Foi no uso normal mesmo, debaixo d'água, sem muitos movimentos bruscos que causassem pressão sobre as entradas à prova d'água?😮
Lazaro14
Active Level 1
Galaxy S
Simm. Uso normal. Sempre com muito cuidado, nunca entrei em uma piscina com ele, mesmo a certificação falando q "pode".
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,Lazaro14, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos