Tópico original:

Área desfocada tremida S23/S24

(Tópico criado em: 05-10-2024 07:17 PM)
139 Exibições
jade_a
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, tudo bem?

Troquei meu S23 por um S24 recentemente e percebi uma falha em ambos os aparelhos.

Tanto no S23 quanto no S24 a câmera foca muito bem, porém na área onde era apenas para desfocar, algumas partes ficam tremidas.

Meu S23 foi para suporte e após detectarem o erro nas imagens e testes, todas as câmeras foram trocadas e eu vendi o aparelho com tudo funcionando perfeitamente (vendi apenas porque queria ir para o S24).

Comprei o S24 e na loja ele estava perfeito, mas não demorou muito para apresentar exatamente o mesmo problema do aparelho anterior... área desfocada com algumas partes tremidas.

Levei novamente no suporte e após testes, constataram que estava com o mesmo erro, e assim todas as câmeras foram trocadas nesse novo aparelho, porém, após poucas semanas percebi que o erro persiste, e após levar novamente no suporte, descobri que não há o que fazer, pois fui informada que o erro provavelmente é de software.

Alguém já percebeu esse mesmo problema em suas fotos tiradas pelo S24?

Vale ressaltar que todas essas fotos foram tiradas no modo de foto normal (1x).

image
Topo da Estátua da Liberdade tremida (S23)


image
Estátua e árvore ao fundo tremida (S23)


image
Canto inferior esquerdo (a partir de "0% lactose") tremido (S24)


image
Pessoas ao fundo do carrinho tremidas (S24)

7 Comentários
DJJHOLL
Active Level 7
Galaxy S
É meio estranho isso daí viu e realmente é ali próximo da cabeça da mulher na Estátua da Liberdade tem uma uma estrutura de concreto também tremida também não deveria estar assim.
jade_a
Active Level 1
Galaxy S
Sim, muito estranho, e me falaram que é um "detalhe" que para muitos pode passar despercebido, por isso pode ser um problema que outras pessoas podem ter em seus aparelhos, mas que ainda não perceberam.
É muito frustrante porque pra mim o meu celular é usado mais para câmera do que pra qualquer outra atividade, e não ter tido solução, mesmo tendo passado pelo suporte técnico, me deixa sem esperanças de solucionar esse problema.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente da pra perceber que tem umas partes que parecem meio tremidas
0 Kudos
jade_a
Active Level 1
Galaxy S
Sim, infelizmente tem algumas partes que saem tremidas mesmo e não apenas desfocadas.
_______
Expert Level 5
Galaxy S
Como você levou o smartphone para o conserto e voltou a apresentar o problema, então pode exigir a troca do produto por outro ou a devolução do dinheiro com o valor corrigido.

Procure o Procon para mais informações.
jade_a
Active Level 1
Galaxy S
Então, eu comprei o aparelho pelo Inter Shop, não sei como seria um procedimento de troca ou devolução nesse caso, mas vou me informar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Jade! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos