Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Áudio acelerado no Chrome

(Tópico criado em: 05-23-2021 08:48 AM)
171 Exibições
TE200Maria
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Tenho passado por algo ligeiramente bizarro no Crome!
Quando clico para assistir a um video, dentro do Facebook por exemplo, as imagens desse vídeo rolam ok, mas o áudio está ACELERADO!
Já percorri alguns caminhos para tentar resolver, mas sem sucesso... 
Seria 'problema' com webview...?
🙃 
Grata! 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy S
DESCOBRI, ou melhor, consertei... 😏
Todos os vídeos contidos dentro do Chrome não funcionam perfeitamente. O som estava acelerado.
Fechei todas as guias, reiniciei o navegador, e reiniciei o aparelho. Só não atualizei o Chrome porque estava OK.
Deu certo! 😊
E como entender um bug furreca desses...? 🙄
Fala sério, heimmm!

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy S
DESCOBRI, ou melhor, consertei... 😏
Todos os vídeos contidos dentro do Chrome não funcionam perfeitamente. O som estava acelerado.
Fechei todas as guias, reiniciei o navegador, e reiniciei o aparelho. Só não atualizei o Chrome porque estava OK.
Deu certo! 😊
E como entender um bug furreca desses...? 🙄
Fala sério, heimmm!
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Já tentou usar o browser nativo da Samsung? Usava o Chrome, mas aqueles anúncios e a quantidade de ram que consome fez eu voltar para o Samsung internet.

Gosto da interface do menu na parte inferior e dos complementos disponíveis para melhorar a usabilidade do app. Vale a pena testar.
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy S
Confesso que não sou muito fã, e nunca fui de navegar por ele, desde sei-lá-quando... 😏 Mas, independente de eu ter sanado esse problema, vou começar a usar, vou testar.
E, na verdade, já instalei e desinstalei um monteee de navegadores, e nunca me acertei com nenhum.
Obrigada por lembrar desse fofo! 😊
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Imagina. Creio que vai se adaptar logo e vai ter uma experiência bem melhor. Até mais 👋🏽