Tópico original:

Áudio do whatsapp interrompe no ouvido

(Tópico criado em: 10-24-2024 07:23 AM)
42 Exibições
Mr_Pugli
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Ao escutar um áudio do whatsapp no ouvido o mesmo é interrompido sem que eu desincoste o telefone (S23) do rosto. Já fiz o teste com o sensor de proximidade por aqui pelo suporte e acusou que estava tudo bem. Mas o problema persiste e sempre interrompe o áudio no mesmo lugar.
O que pode ser?
39 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

0 Kudos
Galaxy S
Vocês não servem pra nada. Pra quê criar uma comunidade que em teoria deveria ajudar o usuário de uma for mais rapida se vcs não ajudam. Dão varios tipos de solução pra um único problema. E não resolvem de forma objetiva. Estão mais perdidos que os usuários.
Sergião
Beginner Level 2
Galaxy S
Tb tenho o mesmo problema no s24 plus. O audio do whatsapp é interrompido apos uns 20 seg no ouvido. Um saco....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware do seu aparelho, para isso preciso que o 
 dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou película) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Suporte (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Diagnóstico do telefone
4-Toque na opção Alto-Falante

Se os sons não puderem ser ouvido durante algum destes testes, há uma falha com o dispositivo e este deverá ser analisado em uma assistência técnica.

0 Kudos
Psilucio
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho 1 um A50 e estou com o mesmo problema Minha esposa também e conheço já várias pessoas que têm esse mesmo problema sem solução. Parece que o celular entra em modo de espera sem a vontade do usuário

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Psilucio. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
brunohferreira_
Beginner Level 2
Galaxy S
Galera, acho que isso é bug no whatsapp, pois são vários aparelhos diferentes que fazem isso, e já tive celular de outras marcas e vez por outra acontecia do mesmo jeito. No meu caso ele permanece com a tela apagada, ou seja, o sensor de proximidade está funcionando, mas o app para. Pode ser uma questão de o sistema estar "matando" o processo de ouvir áudio.
0 Kudos
Toló
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu caso ele interrompe e a tela acende, mesmo sem mexer o aparelho. Tenho um S24 Ultra
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Toló estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LianaF
Active Level 1
Galaxy S
O meu S23 ultra também tem o mesmo problema... é muito irritante. E já faz muito tempo. Não importa se o problema é do WhatsApp ou da Samsung, já deviam ter resolvido.
0 Kudos