Tópico original:

Áudio do whatsapp interrompe no ouvido

(Tópico criado em: 06-25-2024 05:25 PM)
1797 Exibições
Mr_Pugli
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Ao escutar um áudio do whatsapp no ouvido o mesmo é interrompido sem que eu desincoste o telefone (S23) do rosto. Já fiz o teste com o sensor de proximidade por aqui pelo suporte e acusou que estava tudo bem. Mas o problema persiste e sempre interrompe o áudio no mesmo lugar.
O que pode ser?
39 Comentários
regginac
Active Level 9
Galaxy S
Pode ser o sensor de proximidade ativado no aparelho.

Faz um teste:

Configurações 》 Acessibilidade 》 Talkback1719347723758.jpg
RodriC_1980
Active Level 4
Galaxy S
Talvez um pequeno movimento, coisa bem pequena e sempre acontece, faz parar. Observe isso.
Eu não uso whatsapp, faria o teste se pudesse, talvez o app têm um bug
Mavirgili0oo
Active Level 7
Galaxy S
Meu A54 está assim faz uma semana.
Paty96
Active Level 3
Galaxy S
O meu A55 tem umas 3 semanas que a tela acende sozinha quando tô com ele no ouvido. Normalmente a tela fica desligada ouvindo o áudio, né.. não sei o que aconteceu
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Galaxy S
Vcs nunca resolvem nada!!!!
0 Kudos
julianeee
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema, já fiz de tudo, desinstalei o whats, limpei os caches, ajustei os volumes , enfim tentei quase tudo....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Nesse caso pedimos que por gentileza, siga os procedimentos abaixo para encaminharmos o relatório de erros.

- Acesse o aplicativo Samsung Members > clique na aba Suporte (na parte inferior) > role a tela para baixo até localizarmos a opção "Relatório de erros".

- Após isso selecione a opção de erro desejada > em seguida descreva o erro em detalhes e insira evidências, como prints do erro, no ícone de "Clips" 

- E por fim, selecione a opção enviar no canto superior direito da tela.

Após a realização dos procedimentos iremos encaminhar um link onde mostrará como realizar a limpeza do cache e os dados de aplicativos em seu Galaxy. 
https://cutt.ly/xwqIzq8C

0 Kudos
LeoHBH
Active Level 4
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema há semanas no meu S24 Ultra. É um absurdo a Samsung não se mover, afinal não é qualquer app que está dando problema.