Tópico original:

Áudio do whatsapp interrompe no ouvido

(Tópico criado em: 06-25-2024 05:25 PM)
1918 Exibições
Mr_Pugli
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Ao escutar um áudio do whatsapp no ouvido o mesmo é interrompido sem que eu desincoste o telefone (S23) do rosto. Já fiz o teste com o sensor de proximidade por aqui pelo suporte e acusou que estava tudo bem. Mas o problema persiste e sempre interrompe o áudio no mesmo lugar.
O que pode ser?
39 Comentários
IvanFraniJr
Active Level 3
Galaxy S
Nossa... Estou com o mesmo problema e está me irritando muito. Sensor de proximidade do S23 é um lixo. Sempre passo vergonha, pois estou ouvindo um áudio e automaticamente o telefone liga para a pessoa. Isso quando do nada o áudio para de reproduzir e você tem que ligar a tela e voltar a tocar o áudio. 🤦🏻
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Mr_Pugli estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rafaelalba82
Active Level 1
Galaxy S

Problema aqui tbm com o S23, não tem nem duas semanas com o aparelho e é só problema. Audo no sensor de proximidade para, Android Auto wifi não funciona direito. fiquei 5 anos com a Apple e pelo visto vou voltar. Otimo aparelho mas o sistema é pessimo. Já fiz de tudo e nada funciona como deveria. :(

0 Kudos
Members_D0Lx5oJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Também estou com este problema. Estou com o aparelho há 4 DIAS depois de quase 10 anos na Apple e já estou ficando irritado com a situação, e aparentemente nada acontece por parte da Samsung para q isso seja ajustado.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_D0Lx5oJ. Se este sintoma ocorre apenas no WhatsApp, entre em contato diretamente com o suporte deles.
Caso esteja acontecendo em outros aplicativos também, entre em contato com  um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
tracer09
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesma situação em um s21 fe
0 Kudos
endersonneves
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no s23, interrompe o áudio sozinho quando ponho no ouvido!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @endersonneves estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
Lsvs
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um S23 e o mesmo problema. É muito irritante e parece que não há o que fazer, é um dos vários defeitos do aparelho
0 Kudos
RBatalha
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no S24, comprei o aparelho tem 1 semana. E meu antigo S21 fé também tem o mesmo problema. Meu irmão com o S23 ultra também o mesmo problema. Está claro que isso deva ser incompatibilidade de alguma atualização entre whatsapp e Samsung.
0 Kudos