Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Áudio no WhatsApp

(Tópico criado em: 10-07-2024 06:13 PM)
396 Exibições
roneyD7
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, quando estou ouvindo algum áudio recebido no WhatsApp, com o alto-falante de cima, aquele que a gente encosta no ouvido, a reprodução do áudio para no meio e a tela acende.
Agorinha mesmo eu tava com a tela encostada no ouvido, quando o áudio parou, a tela acendeu e acho que meu ouvido encostou na opção de chamada de vídeo e começou a ligar pra pessoa 😂

Tenho um S23, no de vocês acontece isso também? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy S
É um bug que veio junto com as últimas atualizações do WhatsApp e ONE UI. Tem que esperar algum dos dois lados (Samsung ou WhatsApp) arrumarem o problema.

Exibir solução no post original

12 Comentários
rafaellestat
Active Level 5
Galaxy S
Tenta limpar o sensor que fica perto da câmera/saída de áudio. Normalmente é isso.
roneyD7
Active Level 3
Galaxy S
Tá limpinho rsrs
Solução
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy S
É um bug que veio junto com as últimas atualizações do WhatsApp e ONE UI. Tem que esperar algum dos dois lados (Samsung ou WhatsApp) arrumarem o problema.
roneyD7
Active Level 3
Galaxy S
Imaginei, quando eu usava um Xiaomi não ocorria.
0 Kudos
igorsaboia1
Active Level 4
Galaxy S
Realmente acontece
0 Kudos
roneyD7
Active Level 3
Galaxy S
Triste 😢
0 Kudos
Anagalf
Active Level 3
Galaxy S
O meu está com o mesmíssimo problema. Meu s23+ de menos de um ano está sendo carregado duas vzs ao dia e quando acordo tenho q botar pra carregar de novo. Observação q eu carregava um vez ao dia antes da atualização. Ou seja, além de demorar pra carregar, ele está descarregando SUPER rápido ☹️
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members, estamos acompanhando a mensagem de vocês e gostaríamos muito de ajudá-los com suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliár-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Dá o mesmo aqui. Escuto exatos 15 segundos e a tela liga, já liguei pra muita gente 😂😂