Tópico original:

Áudio whatsapp com ruídos

(Tópico criado em: 02-03-2025 05:59 PM)
228 Exibições
JaneKlair
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém mais com o áudio do whatsapp com muitos ruídos? 
Estou desde a terça da semana passada sem poder enviar áudios no whatsapp pq só sai ruídos ... Reportei o bug 2x, mas nada de aparecer uma atualização que conserte esta falha.
19 Comentários
Owl11
Active Level 1
Galaxy S
Olá. Meu S23 estava com problemas na gravação de áudio especificamente no WhatsApp e Instagram. Procurei sobre recursos ou atualizações, mas nada, o problema foi físico/hardware: tive de levar na Autorizada e foi resolvido - em breve escreverei sobre o ótimo conserto realizado. Se vc ñ achar nenhuma informação sobre atualizações/software, vale levar numa Assistência.
JaneKlair
Active Level 1
Galaxy S
O que é estranho é que no whatsapp business tá tudo normal ! Não tem 2 meses de uso 😪
0 Kudos
Otavio_Marques
Active Level 2
Galaxy S

O meu começou a apresentar o mesmo problema essa semana (S24 Ultra). O erro só acontece ao gravar um áudio no WhatApp Convencional (Tenho o WhatsApp Business no mesmo aparelho e o erro não acontece com ele).  Também não acontece ao gravar um vídeo pelo WhatsApp (vídeo está normal e com o áudio muito bom). Já fiz todos os procedimentos de configuração (limpeza de cache e dados do WhatsApp), reinicio do aparelho, teste de microfone, atualização do WhatsApp (até para a versão Beta) e o erro persiste. Ao que tudo indica é um problema do WhatsApp ou da Samsung. Vamos aguardar os próximos episódios. 

PS: Abri um chamado com a equipe do Meta para analisarem. Também pesquisei em fóruns e no YouTube e tem mais pessoas com o mesmo problema.

JaneKlair
Active Level 1
Galaxy S
O meu é o S23 e fiz os mesmos procedimentos que vc fez. O problema é idêntico ao meu.
0 Kudos
GeosJr
Active Level 8
Galaxy S
Vc pagou por alguma troca de peça ou foi na garantia?
0 Kudos
JaneKlair
Active Level 1
Galaxy S
Está na garantia. Não tem 2 meses de uso
0 Kudos
GeosJr
Active Level 8
Galaxy S
Muito estranho terem te falado que foi problema no hardware. Eu tive o mesmo problema com o WhatsApp e fui um dos primeiros a relatar aqui, e foi resolvido no meu caso apenas com a atualização do WhatsApp Beta a partir da versão 2.25.3.8
Perguntei se vc pagou alguma coisa pq se tinha pago, alguém te chutou.
0 Kudos
JaneKlair
Active Level 1
Galaxy S
Não paguei nada. Meu problema começou na terça passada. Vou verificar essa versão beta do zap, o meu acho que é normal.
0 Kudos
JaneKlair
Active Level 1
Galaxy S
Estamos todos com o mesmo problema. Não está me parecendo ser um problema no whatsapp, e sim no celular ... hardware talvez ... não sei
Minha versão do zap é beta, então, talvez posso descartar o que nosso colega @GeosJr colocou aqui.

Meu outro celular era um MotoG6 play, fiquei 6 anos com ele, e nunca tive nenhum problema com ele, nem mesmo a bateria.

Investi quase 3k nesse, e nem 2 mês ter problemas é desanimador. Não tenho nem ideia do que fazer e a quem recorrer.

Qual seria a melhor opção para nós? Qual a opinião de vcs?
0 Kudos