Vinnymatosbr
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-08-2024 09:10 AM
Galaxy S
Alguém tem problema em ouvir no WhatsApp o áudio do S23? Ouço o áudio por 30s, mais ou menos, colocando o celular no ouvido e o áudio para. Porém se estou ouvindo pelo viva voz ou por fone o áudio toca normalmente
4 Comentários
nattoguibr
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2024 09:11 AM
Galaxy S
Tbm estou com isso

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2024 09:23 AM
Galaxy SOlá, nattoguibr. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
itslipematt
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2024 09:36 AM
Galaxy S
Eu também tenho esse problema, é um problema que o WhatsApp não está preocupado em resolver.
Pelo que sei, alguns aparelhos não possuem sensor de proximidade e usam a câmera pra identificar proximidade.
E o WhatsApp não soube ainda adaptar isso ao app.
Acho bem chato isso pq as vezes estou escutando e acabo ligando pra pessoa ou clicando em alguma coisa.
Pelo que sei, alguns aparelhos não possuem sensor de proximidade e usam a câmera pra identificar proximidade.
E o WhatsApp não soube ainda adaptar isso ao app.
Acho bem chato isso pq as vezes estou escutando e acabo ligando pra pessoa ou clicando em alguma coisa.
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2024 11:22 AM
Galaxy S
Isso provavelmente é devido ao sensor de proximidade que ele tem logo abaixo da câmera. Aí quando você coloca o smartphone no ouvido o o sensor de proximidade acaba indetificando e apagando a tela do seu dispositivo, paralisando assim o áudio.