Tópico original:

Ícone de caixa postal

(Tópico criado em: 05-25-2023 05:03 PM)
383 Exibições
biancalourenco
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gente PELO AMOR DE DEUS como eu tiro esse RAIO DESSA NOTIFICAÇÃO? Eu já liguei e ouvi, reiniciei o celular e NADA DE SUMIR AAAAAAAAA

image

image

7 Comentários
Douglee
Active Level 8
Galaxy S
Só forçar a parada do app "Telefone", que elas somem. Mas, ao reiniciar o celular elas voltarão, aí só repetir o procedimento, até que um dia elas sumam de vez.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O mais certo é ligar para a operadora e solicitar o bloqueio da CP, ai não aparece, vá também em telefone e na CP que está *100 mude para *000 fazia assim quando o meu número era Claro, mudei de operadora agora é Tim quando fiz portabilidade mandei cancelar essas porcarias todas, espero ter ajudado
0 Kudos
JCe7
Active Level 6
Galaxy S
Você pode também clicar no ícone de notificação, ir em informações do app e forçar parada. Mas é como o Douglee disse, ao reiniciar volta a notificação. Geralmente as operadoras demoram por volta de 5, 7 dias para excluir a mensagem de voz e por consequência o ícone da caixa postal.
0 Kudos
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy S
Escute todas as mensagens e limpeza a caixa postal, em seguida, ligue pra sua operadora e solicite o cancelamento do serviço de caixa postal.

Dói assim q resolvi por definitivo esse problema.
0 Kudos
ThiagoRamos
Active Level 7
Galaxy S
Vá em configurações -aplicativos aperte o botão para mostrar todos os apps do sistema e vá na lupa,procure por serviços telefônicos limpe os dados do app e pronto rsrs,sempre faço isso
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Eu não sei porque não pode tirar essas notificações, deveria ter como
0 Kudos
Genildo784
Active Level 8
Galaxy S
Baixe o app meu Tim, coloque seu número e crie senha, vai no chat, eles te mostram como você faz para desativar correio de voz . Goi assim q fiz.
0 Kudos