Tópico original:

Último patch de segurança(update) no Galaxy S10 Lite estragou a tela do meu aparelho!

(Tópico criado em: 11-08-2023 05:50 PM)
310 Exibições
CapitãoCarioca
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Logo após o reinicio do update do "patch de segurança 1 de Setembro" que apareceu no meu aparelho essa semana do meu Galaxy S10 Lite a tela ficou ruim com cores lavadas, preto avermelhado e piscando entre normal e ruim. Isso aconteceu imediatamente o reinicio do update. Parece que os pixels da cor preta não se desligam mais. Isso é bem visível quando o Always on Display estar ativado e aonde deveria estar escuro, está com tom vermelho!

Meu aparelho nunca deu defeito em nada e estava em perfeitas condições até esse update acontecer. Eu entrei em contato com o suporte pelo app Samsung Member e me indicaram levar em uma assistência técnica por minha conta e com risco ainda de cobrar o orçamento já que meu aparelho não se encontra mais na garantia.

Procurando aqui , nos fóruns pela internet e comentários de videos sobre o problema no Youtube nota-se se um problema recorrente, quase um vício oculto e a Samsung não faz nada! Agora os usuários vão ter que arcar com esse prejuízo enorme por uma culpa causada por vocês?

4 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Se não tiver nenhum dano no hardware poderia tentar instalar uma rom anterior.
CapitãoCarioca
Active Level 1
Galaxy S

Não posso fazer isso, tenho aplicativos de banco e outros que precisa de segurança. 

0 Kudos
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Digo rom original mesmo, sabendo fazer acredito que não haja problema.
Usuário1
Active Level 6
Galaxy S
Android 12 praticamente inviabilizou isso,dificultou muito