Tópico original:

Último patch matou meu S20Plus! Mas resolvi o problema era o Game Launcher

(Tópico criado em: 09-08-2024 06:23 PM)
298 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Desde a última grande atualização ano passado, a Samsung deixou o S20plus perfeito, até o problema de esquentar, mesmo sendo o exynos que é um pequeno forno, tinha ficado de boa.

Mas aí veio o último patch, que foi lançado para resolver uns problemas sérios de vulnerabilidade do Android , indetificado em junho/julho.

Depois essa atualização, que tem duas semanas, o smart morreu em desempenho. Lembrando mais meu antigo motolixo kkkk

image

image

image

E aí já estava até pensando em formatar, mas aí fui fuçando e lembrando de um problema sério em 2002 com o app de Game Launcher.

image

E por incrível que pareça, resolvi desativar ele, como fiz na época, e incrivelmente o smart voltou a vida novamente. Não faço a ideia da ligação do app com a atualização, mas como o S20plus só vão receber outro patch lá pra dezembro ou janeiro, então pra mim essa será a solução ..... 

Incrível como uma simples atualização pode trazer o caos, como em alguns casos: linha verde, linha rosa, conexão do wi-fi, qualidade da câmera, performance e tantas outras.

É por isso que não sinto falta alguma de atualização kkkkk nem de versão nova de Android ou de IA kkkkk em time que está ganhando ... Vamos deixar do jeito que está hahaahahahaha

Se essa dica ajudar alguém ..... Fico feliz, senão, fica aí pelo menos um alerta de que talvez a solução está escondida em algum lugar do teu smart ....
11 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Já irei favoritar, caso apareça alguém triste.

Ultimamente ando com medo de atualizações também, mas há outros que são caçadores de atualizações rsrs.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Hahahhahahahaha como já nem tinha pra mim ... Eu fui sem traumas kkkk mas poxa quando terminou .... 🪦🪦🪦 ... Foi direto pro cemitério .... Te juro duas semanas quebrando a cabeça viu kkkkkk quase nem apareci muito por aqui ....
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Ainda bem que tu encontrou a solução 🙌🏻
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Literalmente na *** hahaha fucei tudo que podia hahahahahaha
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que a atualização apesar de tudo ainda tem uma coisa útil que são as ferramentas de segurança. Já houve falhas no Android que a pessoa podia invadir seu aparelho sem nem você clicar em link malicioso nem nada, as atualizações protegem disso

Mas eu entendo, se o celular funciona bem e não há razão para troca ainda, acho justo
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Trocar .... Quero usar ainda por 2 anos fácil .... E literalmente nunca imaginei ter um smart por mais de 4 anos .... Valeu cada centavo dos 6k500 de 2020 ..... Mesmo com o avanço da tecnologia... E com os patches a cada 3 meses está ótimo justamente pra suplantar isso ... Mas dessa vez eles pisaram no 🍅 tomate 😭😭 ... Em 2023 teve uma atualização que matou ele também ... Mais parecia um A05 do que um S ...... E agora ocorreu a mesma coisa
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Cara, que chato essa coisa da atualização ruim. Pior que concordo que essas atualizações não têm passado por um filtro de qualidade bom sempre na samsung

Mas fico bem feliz de saber que seu celular tem durado bem
0 Kudos
Lukk_l
Active Level 4
Galaxy S
Vou desativar tbm no meu pra ver se percebo diferença, não jogo no celular no máximo uso o Gamepass mas aí não é o hardware do celular que está rodando diretamente os jogos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta aí ... Vai que dá certo também ... Boa sorte
0 Kudos