Tópico original:

✨️✨️✨️𝐈𝐌𝐏𝐀𝐂𝐓𝐎: 𝐒𝐀𝐌𝐒𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐋𝐀𝐗𝐘 𝐒𝟐𝟑 𝟓𝐆😱📷📷📷

(Tópico criado em: 02-02-2023 03:13 AM)
146 Exibições
Ciresier
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
🌍📱🇧🇷
O que vocês acharam do lançamento galaxy S23 5G? 

Bom, com relação ao visual os modelos S23 e S23 plus foram os únicos com mudanças no design. Sem as bordas metálicas ao redor das câmeras, achei mais minimalista comparado com a linha anterior. Simplicidade e elegância definem bem o novo protagonista da vez. 
𝑶 𝑺23 𝑼𝑳𝑻𝑹𝑨 𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒏ç𝒂𝒔 𝒔𝒊𝒈𝒏𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂𝒔 🥰

image

 Ah, particularmente ainda prefiro o visual do S22 😌😄🤳

 🌍📱📷📷📷

E com relação ao processador? 😱️ Pessoal é o poder nas mãos, isso porque a linha  S23 traz o processador "Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy" na sua composição smartphonônica. Perfeição né? Melhor que isso só tendo um 😝😄

E por falar das câmeras 😱🌍📷📷📷?
O Ultra vai contar com registros de 200 Megapixels e um Zoom de 100x. Então comunidade, vocês ja sabem, muitas curtidas nessas fotografias 😊.

image

Ah, gostei do aumento da bateria na linha S23 e S23+. Também, especialmente para o Brasil 🇧🇷, o S23 contará com carregador na caixa 📦, já estávamos esperando Senhora Samsung. UTILIDADE PÚBLICA HEM😄🥰🤳📱

Essas pequenas informações dizem muito sobre o novo modelo do momento. Para quem gosta e aprecia novidades, vamos correr até uma loja Samsung 😱

#○Só Venha 1️⃣0️⃣
🌎📷📷📷📱🤳😉😊

9 Comentários
vittorio1992
Active Level 7
Galaxy S
Eu não gostei das cores, são bonitas, porém não chamativas. Eu prefiro continuar com meu S22 Ultra vinho, que amo !
MoscaSoide
Active Level 7
Galaxy S
Aquela cor violeta e a verde oliva são top ehm. Tá certo que as cores Vinho do Note 20Ultra e do S22Ultra serão sempre as mais top. O Note não troco por nada já o S22Ultra vale ser trocado pelo flagship novo pois o desconto na troca é alto.
vittorio1992
Active Level 7
Galaxy S
A troca smart não é vantajosa! Eles da loja Samsung são espertos.
Caduds
Active Level 7
Galaxy S
Tbm achei a cor vinho bem mais **bleep** que essas versões atuais do novo aparelho
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente, também gosto mais das cores dos anteriores. Amo a cor verde fosco do S22 5G 🥰😍

Mas a linha S23 tá bem clean📱🤳️ Minimalista e elegante
MoscaSoide
Active Level 7
Galaxy S
Poxa eu trampo com sneakers e estou todos os dias pelos shoppings e a 1 mês fiz a avaliação tanto do meu Note20Ultra quanto do s22Ultra e o note foi avaliado por 3k e o S22Ultra 4,5k vendo pelo preços que saíram o s23 com a memória em dobro mais 1 ano grátis de care vale a pena sim. Dá uma olhada lá no site. Dá para levar o de 512 pelo valor do de 256. Só por isso já vale. De quebra ainda leva o buds pro 2. Não é tão bom quanto o Buds pro mas pode vender depois.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente, os outros também.
MEMÓRIA É TUDO
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Sammy arrasou no Unpacked. O que é aquelas cenas de filme feitas c/ o S23Ultra ? 😱😱😱
O S23Ultra me conquistou e infelizmente meu Note20Ultra será aposentado por mim 📱💙
À pré-venda está sensacional. Upgrade de memória, Samsung Care+, Buds 2 Pro. E me apaixonei pelo vermelho (exclusivo na loja online Samsung). Screenshot_20230201_212135_Samsung Internet.jpg
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente MagdaF, a pré-venda está maravilhosa 😱 😍🥰🤩 1️⃣ 0️⃣ 🌎 📷 📷 📷 🤳
0 Kudos