Tópico original:

⚠️⚠️Problema na tela do S23

(Tópico criado em: 09-29-2024 07:54 PM)
165 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S

image

1 semana depois de atualizar meu Galaxy S23 meu celular começou a apresentar problemas na tela, não achei que uma atualização de software pudesse revelar um problema de hardware como o que eu tive, mas não consegui uma resolução favorável junto a Samsung Brasil para entender o que houve com o meu aparelho. Meu celular completou 1 ano e 2 meses de uso (logo 2 meses fora da garantia) e ao levar o celular na autorizada da Samsung foi me informado que mesmo sendo um defeito causado pela atualização ou defeito (vício de hardware que veio da fábrica) eu teria que pagar pelo reparo, eles nem sequer averiguaram o que aconteceu :( (meu celular já havia apresentado problemas na tela poucos meses depois de eu comprar, e a garantia cobriu o reparo, mas o problema voltou a acontecer, logo eu começo a acreditar que meu aparelho veio com vício em algum componente relacionado a tela).

Tentei contato com Atendimento ao Cliente e Consumidor.gov e a Samsung ainda não me deu um retorno sobre o artigo 26 § 3º do CDC.

OBS: meu aparelho não estava molhado e eu não tive nenhum problema com sobrecarga de energia elétrica na minha casa.
19 Comentários
JheBrownA54
Active Level 5
Galaxy S
INFELISMENTE TI ACABOU ADIQUIRINDO UM CELULAR JA COM B.O ! DEVERIA TER APENAS EXIGIDO UM NOVO E NÃO UM REPARO! DEPENDENDO ATÉ A REEMBOLSO DO VALOR E COMPRAR EM OUTRA LOJA NÃO SEI! TENSO ISSO, ATÉ PORQUÊ ESTE MODELO JÁ É OS TOPS DE LINHA E CARO, NÃO É PRA ROLA ISSO, MAS PODE ACONTECER DE ALGUM OU OUTRO DAS LEVAS DE MUITOS CELULARES VIM COM DEFEITOS DE FÁBRICA!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vou tentar resolver junto ao PROCON, tive problemas com a tela do meu S10+ quando eu comprei também. Samsung não será mais uma opção na minha próxima compra
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy S
Pra mim também na próxima vou comprar de outra marca
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Muito triste pagar caro num smartphone pra no final das contas virar lixo depois de poucos meses de uso.
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy S
Te entendo parceiro a Samsung é assim mesmo não dá valor nos clientes acha que o nosso dinheiro é capim o meu tô levando sorte que não deu esses problemas mais tô com medo
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
Samsung tem um sistema e tecnologia incríveis, MAS infelizmente, o pós venda e assistências ,é uma desgraça
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy S
Isso mesmo é um telefone completo mais deixa a desejar pq que eles não corrigi esse problema de tela verde eles não ta nem aí
0 Kudos
Galaxy S
Única solução é a justiça e é causa ganha para você porém tem que correr atrás
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Abri um Procon agora, espero que me contatem para resolver esse problema