Tópico original:

⚠️⚠️Problema na tela do S23

(Tópico criado em: 09-29-2024 07:22 PM)
434 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S

image

1 semana depois de atualizar meu Galaxy S23 meu celular começou a apresentar problemas na tela, não achei que uma atualização de software pudesse revelar um problema de hardware como o que eu tive, mas não consegui uma resolução favorável junto a Samsung Brasil para entender o que houve com o meu aparelho. Meu celular completou 1 ano e 2 meses de uso (logo 2 meses fora da garantia) e ao levar o celular na autorizada da Samsung foi me informado que mesmo sendo um defeito causado pela atualização ou defeito (vício de hardware que veio da fábrica) eu teria que pagar pelo reparo, eles nem sequer averiguaram o que aconteceu :( (meu celular já havia apresentado problemas na tela poucos meses depois de eu comprar, e a garantia cobriu o reparo, mas o problema voltou a acontecer, logo eu começo a acreditar que meu aparelho veio com vício em algum componente relacionado a tela).

Tentei contato com Atendimento ao Cliente e Consumidor.gov e a Samsung ainda não me deu um retorno sobre o artigo 26 § 3º do CDC.

OBS: meu aparelho não estava molhado e eu não tive nenhum problema com sobrecarga de energia elétrica na minha casa.
19 Comentários
WeesSan
Active Level 4
Galaxy S
Tenho o mesmo aparelho, torcendo pra não acontecer nada. Boa sorte amigo, nos atualize depois.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Eduardorovieira. Sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar. 

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Caramba que pena, tomara que resolva logo
tellvp
Active Level 4
Galaxy S
Cara, que ***! Tive esse problema com o S20. Depois de uma atualização a tela só ficava branca.
A sorte que dei é que aconteceu com muitos usuários que possuíam o S20 então de tanta reclamação que teve junto ao PROCON a Samsung acabou reconhendo o problema como um defeito oculto de fabricação na tela e trocou a tela de graça para todos que tiveram o problema. Deve ser algo parecido que ocorreu contigo.
Mas é bem complicado ter que ficar contando com a sorte. No mínimo a Samsung deveria reparar o aparelho de graça ou trocar por um novo.
Boa sorte pra você e que tudo se resolva da melhor forma possível.
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
😮😮
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
Celular entra na categoria de bem duravel,e se o problema apareceu após a atualização,vc tem direito sim. MAS primeiro leve a questão ao Procon,e aí sim, se a fabricante se negar a resolver, com o protocolo do Procon em mãos, vc deve judicializar nas pequenas causas.. Lembrem-se, SEMPRE GRAVEM o funcionamento do aparelho ANTES de qualquer atualização, para que fique comprovado o momento eo que causou o problema, para facilitar as coisas. Não éo que vc fala que conta, e sim o que pode provar
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Por isso tenho medo de atualizar meu celular... Para não ter problemas como esse e outros... Recomendo não atualizar para não ter riscos
0 Kudos
Edpc
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde meu celular s23+ após a última atualização de 1 de outubro de 2024 após uma semana começou a apresentar 1 linha verde e depois outra e agora hora um linha vermelha clara ,o que faço esse celular twm 1 ano e 8 meses de uso e após essa att começou esse problema cada semana que passa aparece uma linha poxa o que faço ?????
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Olha, cara, eu tentei de tudo. Até procon e nada deu certo.

Estou pagando pelo reparo e recebi o contato da assistência informando que não tem peça para consertar meu s23. Então estamos num processo de troca por um novo, espero que dê certo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Edpc estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos