Tópico original:

⚠️ Câmera "agarrando" durante a gravação de vídeos (Note20, S21 e S22)

(Tópico criado em: 01-26-2023 07:09 PM)
359 Exibições
Hyenna
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
A quem possa ser útil: Se você possui algum desses Galaxies (ou até outro) e notou que o app de câmera está dando umas agarradas ou apenas com uma sensação de leve travamento ao gravar vídeos (principalmente em 60 FPS), não se preocupe; de fato trata-se de um bug que veio com o patch de dezembro de 2022 pós-One UI 5.

E sim, o bug é corrigido no patch de janeiro segundo usuários dos mesmos Galaxies* lá de fora que já o receberam; então podem ficar tranquilos.

Pra quem não sabe ou está apenas curioso; esse bug faz com que mesmo ao selecionar modos de gravação em 60 FPS no app de câmera, a interface da mesma continue ou em 30 FPS ou até abaixo disso, mesmo que os vídeos em si continuem sendo gravados normalmente na taxa de FPS selecionada. Porém, como eu mencionei acima, tal bug é corrigido no patch de janeiro, que até o momento da composição desse post, ainda não saiu no Brasil pra esses modelos**. Mas assim que sair, é só atualizar e pronto.

* Como o Note20 já recebeu o patch de janeiro aqui no Brasil, pode ser que a correção chegue no patch de fevereiro então.

** Pelo visto a linha S22 também já recebeu o patch de janeiro aqui no Brasil, onde o problema já está corrigido. Se você não tem certeza, vá lá na configuração de atualização de sistema e verifique se já está instalado.
6 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Então, já Corrigiram no S22U e nem percebi...🤣🤣. Valeu👏👏 pela informação. Abs
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy S
Vish, verdade, esqueci que a linha S22 já recebeu o patch de janeiro aqui. kkkkkk

Só resta pra linha S21 então, e o patch de fevereiro pra linha Note20.
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Cara isso acontece desde o Android 12. Tenho que colocar meu S21 FE no freezer se quiser gravar um vídeo em 4k 60fps. Nessa resolução, com ele no freezer cheguei a incríveis 1 minuto e 24 segundos de gravação até fechar o app.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy S
Caramba. kkkkk

Apesar de que o S21 FE nunca se deu bem com o Exynos 2100 mesmo. Em todos os outros S21 ele sempre foi de boas, mas desde que o S21 FE foi lançado, o que mais ouço falar é de problemas de aquecimento, e praticamente só nele.
GeoSJr
Active Level 8
Galaxy S
Aparelho lixo!
Se vc estiver com aparelho no bolso sem uso e pegar e abrir o app da camera para filmar ou tirar uma foto, o infeliz sim simplesmente **bleep** de tal forma que dá vontade de jogar na parede!
Perdi vários videos interessantes porque não consegui gravar absolutamente nada desde o inicio... este aparelho é literalmente um verdadeiro lixo!
0 Kudos
flavioamaral
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim, isso é muito irritante. SAMSUNG NUNCA MAIS! ANDROID NUNCA MAIS! VAI **bleep** SAMSUNG