Tópico original:

☠️ Falha no bloqueio S23 Ultra.

(Tópico criado em: 05-20-2024 02:54 PM)
760 Exibições
Porques
Active Level 6
Opções
Galaxy S
☠️ Bloqueio das configurações do Samsung S23 Ultra esta deixando passar todas as ligações Spam mesmo com todas as restrições ativadas, não está conseguindo bloquear uma sequer! Alguém sabe como resolver sem ter que baixar aplicativos de terceiros?
24 Comentários
Mirandæ
Active Level 2
Galaxy S
Estou recebendo chamada spam também e não só isso. Bloqueei todos os números desconhecidos e mesmo assim continuo recebendo ligações de outrem. Não entendo isso.
Porques
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente isso que está acontecendo comigo também, talvez seja hora de uma atualização por parte da Samsung com a tecnologia da hiya!
Mirandæ
Active Level 2
Galaxy S
Está precisando de uma atualização mesmo, recebendo umas 5-6 chamadas spam por dia, e isso atrapalha.
Porques
Active Level 6
Galaxy S
Sim! Falando nisso...1716228619754.jpg
Porques
Active Level 6
Galaxy S
Nossa! Imagina quantos Samsung Galaxy S23 Ultra estão tenho o mesmo problema! 🤬
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não é apenas do S23U, o recurso está meio bugado assim como o de bloquear chamadores desconhecidos.
Porques
Active Level 6
Galaxy S
Então a falha é maior do que eu pensava! Acha que a Samsung consegue resolver?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Sinceramente não sei. A parte de bloqueio de chamador desconhecido já está sem funcionar há tanto tempo que tenho pouca esperança.
Porques
Active Level 6
Galaxy S
Pior que a uma semana eu usava um Samsung Galaxy M54, e antes dele o M62 e em ambos não chegava sequer tocar os números desconhecidos, daí pensei que no meu atual Samsung Galaxy S23 Ultra nem precisaria cogitar essa possibilidade, upgrade frustrante nesse aspecto!