Tópico original:

✅️ LINHA VERDE SAMSUNG ✅️

(Tópico criado em: 10-09-2024 10:40 AM)
97 Exibições
carloscioffi
Active Level 5
Opções
Galaxy S
📵Para a samsung eu estou agindo de má fé, vocês também vão passar por isso podem esperar!📵

Há alguns dias venho passando a pior experiência com um reparo de um aparelho. A história é longa, mas vou tentar resumir. 

O aparelho S21 tinha 3 anos de uso e com 1 ano e 2 meses descolou sozinho a tampa traseira. Na minha cidade não tinha autorizada e fui obrigado a colar e estive presente o tempo todo durante a colagem. 
Hoje quase 2 anos depois disso, o aparelho deu linha verde na tela após a atualização que todos conhecem, né. A autorizada em São Paulo alegou que a cola da tampa causou o problema e custa R$ 1761,00 para fazer o reparo. Inacreditável 🤣🤣🤣 
Eu vi colar não saí de cima do técnico, eles alegam que tem cola na tela. INACREDITÁVELLLLL... Eu hoje tenho um S23U tbm e já imagino que tbm terei problemas de linha verde na tela. 
Estamos lascados, não adianta proteger o aparelho se nada disso vai adiantar no futuro. 

É lamentável a postura da empresa em relação aos seus consumidores. A falta de respeito é evidente e causa grande frustração. Esperamos uma mudança de atitude e soluções para os problemas enfrentados. Consumidores merecem ser tratados com dignidade e atenção. 
22 Comentários
carlosnascx
Beginner Level 4
Galaxy S
aconteceu a mesma coisa com um s20 meu, mesmo tempo de uso.. descolou a traseira tbm e linha verde após update 🥲
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Coloquei aqui para os membros verem também, mas vou espalhar o meu caso por outros aplicativos. Tenho tudo gravado, ligações e prints. Tenho um bom conteúdo para tentar avisar alguns futuros clientes para nem entrarem nessa. Ou entrarem sabendo da bronca.
RuyGuilhermeJr
Active Level 4
Galaxy S
O S20 FE da minha esposa já descolou a tampa traseira. Só falta a linha verde.😰
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Os advogados devem babar olhando uma situação dessas
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Eu não queria, mas vou ter que ir no juizado especial da minha cidade e isso toma tempo, desgasta, causa um incômodo grande demais. Lamentável
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Isso tudo é incluído no pedido de indenização se não me engano
fei_jao
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo, o meu S21fe tem pouco mais de um ano e a tampa traseira está descolando a cada dia mais! Hoje mesmo fiz um relato do medo de atualizar e aparecer a linha verde na tela, extremamente desapontado com a Samsung, e sem amparo nenhum pela empresa
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Então, lendo o meu relato vc já sabe o que vai acontecer.
--LukAura--
Expert Level 5
Galaxy S
Dizem que o S21 anda descolando a tampa traseira, por culpa do Exynos 2100, que está super aquecendo a um nivel, onde a carcaça do aparelho não está agüentando mais, e acaba dando esse problema.