Tópico original:

✅️ LINHA VERDE SAMSUNG ✅️

(Tópico criado em: 10-09-2024 10:24 AM)
330 Exibições
carloscioffi
Active Level 5
Opções
Galaxy S
📵Para a samsung eu estou agindo de má fé, vocês também vão passar por isso podem esperar!📵

Há alguns dias venho passando a pior experiência com um reparo de um aparelho. A história é longa, mas vou tentar resumir. 

O aparelho S21 tinha 3 anos de uso e com 1 ano e 2 meses descolou sozinho a tampa traseira. Na minha cidade não tinha autorizada e fui obrigado a colar e estive presente o tempo todo durante a colagem. 
Hoje quase 2 anos depois disso, o aparelho deu linha verde na tela após a atualização que todos conhecem, né. A autorizada em São Paulo alegou que a cola da tampa causou o problema e custa R$ 1761,00 para fazer o reparo. Inacreditável 🤣🤣🤣 
Eu vi colar não saí de cima do técnico, eles alegam que tem cola na tela. INACREDITÁVELLLLL... Eu hoje tenho um S23U tbm e já imagino que tbm terei problemas de linha verde na tela. 
Estamos lascados, não adianta proteger o aparelho se nada disso vai adiantar no futuro. 

É lamentável a postura da empresa em relação aos seus consumidores. A falta de respeito é evidente e causa grande frustração. Esperamos uma mudança de atitude e soluções para os problemas enfrentados. Consumidores merecem ser tratados com dignidade e atenção. 
22 Comentários
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
O meu descolou com 1ano é 2 meses. Blz.. mas a cola que a assistência que eu fui fazer está lá até hoje bem colado, quase 2 anos ou mais. E aí foi feito um serviço pior que o de fábrica?
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Que situação lamentável Member
Meu S21 FE, tem 9 meses e, há uns 3 meses atrás, notei que a tampa traseira está descolando. Aqui estou eu, esse tempo todo com o Galaxy com a tampa aberta, aguentando a situação. Vou aguentar por mais um tempinho, nas depois vou tentar executar a colagem da tampa numa assistência técnica ou autorizada Samsung. Meu S21 FE está até agora sem essas linhas verdes, ainda bem, sempre deixo as atualizado e está tudo em ordem, mas lógico, ainda vem aquela insegurança... Você cuidar tão bem do celular e em uma atualização ele literalmente apresentar linhas aleatoriamente. Dizem que pode ser por causa do chipset (Exynos) que causa o superaquecimento e desbalanceamento da temperatura do Galaxy. A questão da cola da Samsung que mantém a tampa traseira colada, parece que eles fazem isto de propósito, puseram uma cola fraca. E ainda cobrarem o concerto, falta de respeito com nós consumidores, não valorizam nossa lealdade (sim, sou fã boy da Sam) à marca e nem nosso dinheiro suado 🫤
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Triste né. O pior é o que podemos fazer? Mudar pra iphone nem pensar. Cara, paguei quase 5mil no s21 na época. Inacreditável, quando eu olhei a nota fiscal vi o quanto não dou valor para o meu dinheiro. 🥹
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Tive tela verde no meu S20 ano passado após uma atualização de segurança, após 3 anos de uso, levei na assistência com medo de negarem o reparo cortesia, e para minha surpresa trocaram a tela de graça e sem menores problemas, só tive que pagar para colocarem a vedação novamente por que a tampa traseira estava descolando, fora isso, fui super bem atendido e deu tudo certo. O que dá pra perceber pelos relatos de vários usuários e que a maioria das assistências são despreparadas e incapazes de resolverem problemas mais sérios, são poucas que se salvam com um preparo profissional e bom atendimento. Fica meu lamento pela sua situação e que você busque seus direitos e consiga resolver sua situação meu amigo! Boa sorte!
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Vlw, bro. Vou usar inclusive vou usar o canal members tudo anexado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, carloscioffi. Nós estamos acompanhando o seu relato e queremos analisar o seu caso. Para melhor acompanhamento, solicitamos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais de atendimento. Dessa forma, poderemos compreender sua situação de maneira mais detalhada e oferecer a solução mais adequada. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e garantir que você receba o suporte necessário. Aguardamos o seu contato. 

0 Kudos
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Clicar no link e falar com um robô que diz que estão aguardando minha aprovação para fazer o reparo? É desgastante passar por toda essa batalha, imagino quantos estão passando pela mesma situação. O link não me leva a lugar nenhum, nem o atendimento humano tem lá.
0 Kudos
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Pronto, agora consegui. 💚💚
Pessoal, vocês também vão passar por isso. AGUARDEM!!! É muita humilhação, eles dificultam tudo pra nós não ganharmos nem 100,00 deles. Espero que muitos vejam isso.
TechBuenoTech
Active Level 3
Galaxy S
Meu Deus que medo do meu s23
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Fique esperto com o meu caso. Só ganhei estresse até agora.
0 Kudos