carloscioffi
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-09-2024 10:24 AM
Galaxy S📵Para a samsung eu estou agindo de má fé, vocês também vão passar por isso podem esperar!📵
Há alguns dias venho passando a pior experiência com um reparo de um aparelho. A história é longa, mas vou tentar resumir.
O aparelho S21 tinha 3 anos de uso e com 1 ano e 2 meses descolou sozinho a tampa traseira. Na minha cidade não tinha autorizada e fui obrigado a colar e estive presente o tempo todo durante a colagem.
Hoje quase 2 anos depois disso, o aparelho deu linha verde na tela após a atualização que todos conhecem, né. A autorizada em São Paulo alegou que a cola da tampa causou o problema e custa R$ 1761,00 para fazer o reparo. Inacreditável 🤣🤣🤣
Eu vi colar não saí de cima do técnico, eles alegam que tem cola na tela. INACREDITÁVELLLLL... Eu hoje tenho um S23U tbm e já imagino que tbm terei problemas de linha verde na tela.
Estamos lascados, não adianta proteger o aparelho se nada disso vai adiantar no futuro.
22 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
LanaDosReis
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 11:20 PM
Galaxy S
Só de falar linha verde já sei que foi update, acho incrível como a Samsung sabendo que não é má fé fala isso
Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2024 09:28 PM
Galaxy S
Dona Sam está dando e criando problemas demais
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-15-2024 08:50 AM - editado 10-15-2024 08:51 AM
Galaxy S
Mais um S21 .... Só aumenta os casos .... Tive sorte de trocarem o meu, pois até o S20plus estão negando agora a troca .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-...
- « Anterior
- Próximo »