Tópico original:

‼️Bateria S22 Ultra ⚙️📱~ Duração 👌

(Tópico criado em: 12-28-2022 01:20 PM)
315 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
image

Boa tarde, meus amigos queridos ‼️ 😉 

Como que está a performance da bateria de vocês? 

Depois que o meu aparelho foi atualizado pro Android 13 e OneUI 5 percebi que rendeu mais e a performance está incrível 🤝👌🔋..., não uso Modo economia, nem proteção 85% da bateria, Bluetooth ligado, tela em 120hz, uso de câmera, edição, enfim um uso moderado. 

image
Crédito: Reprodução giphy.com

Carrego ele por volta das 22h... 23h retiro ele da tomada e uso o dia inteiro e volto carregar apenas de noite... Antes, no Android 12 era 2 vezes carregando. E esta ficando assim... 9h30m de tela, 9h... 8h30m foi o mínimo que deu com o novo Android e OneUI!!! 🤝 

Estou executando as mesmas funções e até um pouco mais por conta das férias e a bateria 🔋 está com um ótimo tempo de tela... tendo em vista as configurações do telefone, seus componentes... 👌

image

Que continue assim!!!
É isso, meus amigos!
Um abraço em todos, ótima tarde!
Até logo 👋

image

15 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba, que post lindo! Parabéns!
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
😎😉 Obrigado!
0 Kudos
Galaxy S
A minha do Meu A52s 5G dura em Média 09h30 e eu dei ele carregando a de madrugada e pego ele as 09h da manhã e fica o dia inteiro com ele e as vezes ainda sobre 23 % no outro dia, lembrando que a bateria 🔋 dele é 4500 mph e eu deixo a taxa de atualização em 60hz mais vou fazer um teste em 120hz e lembrando que o A52s 5G tá na One Ui 4.1 com patch de 1° de Dezembro de 2022Screenshot_20221228-124948_Device care.jpg
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Está durando bem pq ainda sobra esse pouco né. 😉
A5Sam
Active Level 8
Galaxy S
O meu é velho carrego sempre! 🤭🤭🤭
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
😂 😂 😂 Faz parte, a idade chega para todos!!!
0 Kudos
Galaxy S
Vi que o meu está durando uma hora a mais amigo,curtindo muitooo🫂💙
Wernerpaloma
Active Level 6
Galaxy S
Queria eu que o meu chegasse a isso tudo! 5h e olhe lá
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba, o meu estava assim antes do Android 13 e OneUI 5.

Para te auxiliar, alguns vilões de consumo se estiverem ativados, consomem um número considerável de bateria por isso: verifique se o seu GPS está ativado, 4G, Wifi, Bluetooth, Conexão de dados, aplicativos ativos, software desatualizado... Lembre-se sempre de desativá-los quando não estiver usando o celular.