Tópico original:

‼️Bateria S22 Ultra ⚙️📱~ Duração 👌

(Tópico criado em: 12-28-2022 11:10 PM)
168 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
image

Boa tarde, meus amigos queridos ‼️ 😉 

Como que está a performance da bateria de vocês? 

Depois que o meu aparelho foi atualizado pro Android 13 e OneUI 5 percebi que rendeu mais e a performance está incrível 🤝👌🔋..., não uso Modo economia, nem proteção 85% da bateria, Bluetooth ligado, tela em 120hz, uso de câmera, edição, enfim um uso moderado. 

image
Crédito: Reprodução giphy.com

Carrego ele por volta das 22h... 23h retiro ele da tomada e uso o dia inteiro e volto carregar apenas de noite... Antes, no Android 12 era 2 vezes carregando. E esta ficando assim... 9h30m de tela, 9h... 8h30m foi o mínimo que deu com o novo Android e OneUI!!! 🤝 

Estou executando as mesmas funções e até um pouco mais por conta das férias e a bateria 🔋 está com um ótimo tempo de tela... tendo em vista as configurações do telefone, seus componentes... 👌

image

Que continue assim!!!
É isso, meus amigos!
Um abraço em todos, ótima tarde!
Até logo 👋

image

15 Comentários
Wernerpaloma
Active Level 6
Galaxy S
Boa dica! Muito obrigada
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Galaxy S
Carrego 2 vezes! Eu uso muitooooo🤭
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
😂 😂 😂 😂
0 Kudos
Olavo8Jr
Active Level 4
Galaxy S
9 horas de tela... vc deve estar fazendo mágica. O Meu S22 Ultra atingia 5 horas de tela do 100% ao 0%. Com Android 13 ta a mesma coisas... mas apos a ultima atualizacao, que trouxe o patch de segurança de dezembro, não passa de 4 horas de tela... sem contar que começou a esquentar, oque nao acontecia.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba Olavo...

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam...

Tem essas dicas ae

E Olavo, por aqui o meu consigo ficar até as 22h com bateria. E olha que uso bastante. Eu carrego ele sempre 22h 23h... E não uso a economia de energia.
Dá uma olhada nos seus Limites de uso em segundo plano, mova eles pra suspensão (Config/Assistência do aparelho/Bateria/ Limites de uso... Aplicativos suspenso e selecione os apps para mover, eu coloco quase todos, menos Google, email play Store

Para te auxiliar, alguns vilões de consumo se estiverem ativados, consomem um número considerável de bateria por isso: verifique se o seu GPS está ativado, 4G, Wifi, Bluetooth, Conexão de dados, aplicativos ativos, software desatualizado... Lembre-se sempre de desativá-los quando não estiver usando o celular.
Olavo8Jr
Active Level 4
Galaxy S
Sigo todas essas dicas sempre.
0 Kudos