Tópico original:

⚠️Celular bloqueado com várias tentativas⚠️

(Tópico criado em: 06-23-2023 06:17 PM)
3727 Exibições
JorgeMichael
Active Level 6
Opções
Galaxy S
️Olá amigos boa noite! Alguém consegue me ajudar, meu celular quando coloco no bolso para que fica tentando desbloquear porém quando dá várias tentativas ele fica com tempo muito alto para pode desbloquear novamente porém isso tudo ele está no meu bolso, alguém sabe que pode ser isso..

Me ajudem por favor o meu aparelho e um s20 FE.
11 Comentários
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Galaxy S
Configuração > Visor > Proteção contra toque acidental
JorgeMichael
Active Level 6
Galaxy S
Estava desativado obrigado
istepo
Active Level 7
Galaxy S
O meu estava ativado quando ligou para a polícia.
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Galaxy S
Vixxxxx que zica
istepo
Active Level 7
Galaxy S
Já fui correr com o meu no bolso e ligou para a polícia, estava com fone e ouvi sim de ligação, fui ver e estava chamando.
JorgeMichael
Active Level 6
Galaxy S
Estranho isso né porque esta dentro do bolso, meu celular nunca ocorreu isso, apesar que tenho eles vai fazer três anos e de vez em quando ele cai, dá última vez caiu feio, talvez seja isso
0 Kudos
xXmariXx
Active Level 4
Galaxy S
Eu não sei sobre diminuir o tempo, mas posso recomendar desativar a opção de deixar a impressão digital quando a tela está desligada... talvez ajude 😄

Configuração > Segurança e Privacidade > Biometria > Impressões digitais Screenshot_20230623_182917_Settings_1000045828_1687555874.png
JorgeMichael
Active Level 6
Galaxy S
@xXmariXx obrigado viu, meu sempre fica ligado, e que loucura nunca aconteceu isso comigo fiquei duas vezes mais de meia hora para conseguir mexer no celular
xXmariXx
Active Level 4
Galaxy S
Caramba, que louco!! Mas boa sorte e espero que não aconteça novamente (e se rolar, que não seja +30min kkkk)
0 Kudos