Tópico original:

⁉️Dúvida: Câmera Modo Noturno S10+🌙

(Tópico criado em: 09-24-2021 04:17 PM)
265 Exibições
MauMauGalaxy
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Galera, depois que atualizei o meu S10+ p/ a One UI 3.1 (Android 11) percebi que o modo noturno piorou consideravelmente.

Antes o modo fazia mágica, iluminando a foto e mantendo as cores vivas. 
Depois, as cores ficam sem vida e a iluminação não é lá essas coisas

Alguém sabe se tem alguma coisa diferente na minha configuração que precise ser alterada?

Obs: Essas configurações ficam assim que mudo para o modo noturno

image


9 Comentários
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
Eu não usava com frequência então não sei te dizer se piorou, mas eu tentaria fazer a restauração da configurações da câmera.

Já tentou?
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Tentei sim, logo no início... não alterou em nada.
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Amigo a Samsung ela piora o smartphone durante as atualizações é normal ver pioras na câmera tb notei isso eles fazem esse tipo de coisa para comprar um novo 😒
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Pois é... notei piora tbm no modo retrato, principalmente ao aplicar os efeitos de ponto de cor. Agora mal detecta o rosto das pessoas pra deixar o resto em preto e branco. Está horrível.
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
O meu tb está assim 🤬
Jaylan
Active Level 3
Galaxy S
Tá ruim mesmo! Aqui tem horas que ele funciona bem, mas a maioria das vezes buga e a foto não processa. Olha que já resetei; troquei a rom e nada. Aguardemos que na One UI 3.1.1 tenham resolvido, porque é desanimador!
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
A 3.1.1 não resolveu, meu amigo... já veio na atualização de setembro.
Jaylan
Active Level 3
Galaxy S
É verdade! Jurava que viria uma nova att da one ui em outubro. Teremos que aguardar a Samsung fazer alguma atualização capaz de resolver o problema, quem sabe até no app da câmera. Mas infelizmente até então continua inutilizável o modo noturno.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Pois é, meu amigo.. complicado isso.. deveria existir uma forma de proteger o consumidor pois assim eles ficam forçando a pessoa a trocar de aparelho por conta das câmeras. Como se houvesse um Downgrade.