Tópico original:

‼️Primeiras impressões: Galaxy S26 Ultra 📱🔥

(Tópico criado em: 04-07-2026 05:09 PM)
199 Exibições
_Stefano_
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde, comunidade Samsung Members!💙📱

Recebi o Galaxy S26 Ultra pra testar e quis trazer minhas primeiras impressões pra vocês.

Sendo bem direto: a Samsung refinou MUITO o que já era bom.

O design tá ainda mais premium, com uma construção que passa aquela sensação de topo de linha de verdade.

image
Crédito: Reprodução Imagem Própria 

Na parte das câmeras, é onde o rei se destaca! O sensor de 200MP entrega um nível de detalhe absurdo... perfeito pra quem gosta de explorar edição ou recortes sem perder qualidade.

O zoom continua sendo um dos grandes diferenciais. Testando no meu dia a dia, impressiona demais o alcance com qualidade.

image
Crédito: Reprodução Imagem Própria
Zoom: 1x, 2x e 5x

Vídeos também estão super consistentes: ótima estabilização, cores equilibradas e nitidez pronta pra redes sociais.

Desempenho? Liso. Abri vários apps, usei câmera direto, editei… e o aparelho responde sem esforço.

A bateria também tá segurando muiitooo bem, mesmo com uso intenso. São 10h de tela LIGADA!

image

Enfim, o S26 Ultra é aquele aparelho que não te limita... ele te incentiva a criar mais!! Estou amando cada detalhe!

Agora quero saber de vocês... 👇

👉 O que vocês mais querem ver testado no S26 Ultra? Câmera, zoom, vídeo ou desempenho no dia a dia?

E fica aqui meu agradecimento à equipe Samsung Brasil pela oportunidade...💙🚀

image

3 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Boa Noite! Tudo de boa?

Faz um teste com jogos mais pesados da Play Store. Quero saber como ele vai ser sair. Vamos ver como está esse novo dissipador. Obrigado 😊. Pelo que eu vir em testes, ele está aguentando sem perder performance. Me diz você? Rsrs. 1h de jogo sem parar. Ok? Vou deixar a sugestão: COD mobile, tudo no máximo. Vlw.
_Stefano_
Expert Level 5
Galaxy S
Hahahahaha vou instalar ainda o COD pra experimentar!
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Top. Ansioso pra saber o resultado positivo.
0 Kudos