_Stefano_
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-07-2026 05:09 PM - editado 04-07-2026 10:21 PM
Galaxy S
Boa tarde, comunidade Samsung Members!💙📱

Recebi o Galaxy S26 Ultra pra testar e quis trazer minhas primeiras impressões pra vocês.
Sendo bem direto: a Samsung refinou MUITO o que já era bom.
O design tá ainda mais premium, com uma construção que passa aquela sensação de topo de linha de verdade.
Crédito: Reprodução Imagem Própria
Na parte das câmeras, é onde o rei se destaca! O sensor de 200MP entrega um nível de detalhe absurdo... perfeito pra quem gosta de explorar edição ou recortes sem perder qualidade.
O zoom continua sendo um dos grandes diferenciais. Testando no meu dia a dia, impressiona demais o alcance com qualidade.
Crédito: Reprodução Imagem Própria
Zoom: 1x, 2x e 5x
Vídeos também estão super consistentes: ótima estabilização, cores equilibradas e nitidez pronta pra redes sociais.
Desempenho? Liso. Abri vários apps, usei câmera direto, editei… e o aparelho responde sem esforço.
A bateria também tá segurando muiitooo bem, mesmo com uso intenso. São 10h de tela LIGADA!
Enfim, o S26 Ultra é aquele aparelho que não te limita... ele te incentiva a criar mais!! Estou amando cada detalhe!
Agora quero saber de vocês... 👇
👉 O que vocês mais querem ver testado no S26 Ultra? Câmera, zoom, vídeo ou desempenho no dia a dia?
E fica aqui meu agradecimento à equipe Samsung Brasil pela oportunidade...💙🚀
3 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2026 06:03 PM
Galaxy S
Boa Noite! Tudo de boa?
Faz um teste com jogos mais pesados da Play Store. Quero saber como ele vai ser sair. Vamos ver como está esse novo dissipador. Obrigado 😊. Pelo que eu vir em testes, ele está aguentando sem perder performance. Me diz você? Rsrs. 1h de jogo sem parar. Ok? Vou deixar a sugestão: COD mobile, tudo no máximo. Vlw.
Faz um teste com jogos mais pesados da Play Store. Quero saber como ele vai ser sair. Vamos ver como está esse novo dissipador. Obrigado 😊. Pelo que eu vir em testes, ele está aguentando sem perder performance. Me diz você? Rsrs. 1h de jogo sem parar. Ok? Vou deixar a sugestão: COD mobile, tudo no máximo. Vlw.
_Stefano_
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2026 06:38 PM
Galaxy S
Hahahahaha vou instalar ainda o COD pra experimentar!
RATTES
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2026 07:11 PM
Galaxy S
Top. Ansioso pra saber o resultado positivo.