Tópico original:

(⚠️RELATO) BARULHO CÂMERAS AO CHACOALHAR

(Tópico criado em: 06-22-2024 06:50 PM)
167 Exibições
HYNG
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Vamos lá: Quando sacudo o meu s23 ultra ele faz um barulho na câmera, esse barulho sai no vídeo (sou corredor e me gravo correndo). Já vi muitas pessoas reclamando tanto aqui no Brasil como pra fora. Isso acontece também no s24 ultra e outros modelos anteriores. Levei na assistência técnica e me falaram que não tinha o que fazer, que isso é normal do celular. Vi comentarios de alguns caras na gringa que levaram o celular na assistência e alguns lugares a assistência dizia que era normal e outros lugares eles trocavam a peça da câmera. 

Pense comigo: é normal um celular top de linha sair um barulho no áudio do vídeo de peça solta dentro do celular?
Ahhh mas é normal isso! E bla bla bla!
Vocês estão malucos! Francamente falar que isso é normal mostra que a pessoa tem sérios problemas cognitivos!
Paguei caríssimo em um celular para ferrar com os meus vídeos com esse barulho! Claramente isso é um problema mundial nos celures e a Samsung está cagando e andando para resolver! Esta bem quietinha no seu canto! É o que dá querer lançar 1 celular por ano! Faz o celular de qualquer jeito e dane-se porque ano que vem vai ter um novo!

E mais uma observação adicional: A câmera traseira é uma porcaria! Deixa a cara da pessoa com rostinho de bebê todo rosinha! (algo que não acontece com a câmera frontal dele e também não acontece com todas as câmeras de outros celulares que tenho aqui em casa da Samsung também) ATUALIZA ESSA PORCARIA E COLOCA A COLORAÇÃO CERTA PO!

Enfim, quem diria que eu, um amante da marcar por anos e defensor dela escreveria esse texto acima! 

Apple celular win! infelizmente!

9 Comentários
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Normalmente esse barulho é causado pelo sensor... pode notar que o barulho de algo solto diminui quando utiliza a função vídeo e etc... fica bem quase imperceptível. Mas se no seu não fica assim, sugiro que leve em alguma autorizada da Samsung.
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy S
Esse barulho é normal por causa do sistema de estabilização da lente que é montado em cima de uma estrutura móvel. Porém se você achar que está alto demais, a melhor solução é entrar em contato com o suporte técnico da Samsung.
Henriqueee
Active Level 7
Galaxy S
Falou muito e falou errado. Todos os celulares com estabilização óptica na câmera fazem barulho quando não está sendo utilizado. Agora, se o seu estiver fazendo muito barulho provavelmente está com problemas na estabilização, só entrando em contato com a Samsung.
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy S
É exatamente isso amigo
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite. Pesquise sobre vomo é feito a estabilização nas câmeras dos celulares tops de linha, e você vai entender l motivo do barulho em movimentos repentinas, como ao balançar muito o aparelho.

Não há nada errado, não hnada quebrado.
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Isso é o barulho do estabilizador ? Tbm peguei um e faz um barulho, para quem tem TOC deve ser insuportável.
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy S
Amigo, acho que você acabou tendo um mini surto por nada. Esse é o barulho da câmera mesmo pois ela é "solta" para estabilização ótica, todo celular com câmera OIS faz isso, desde as antigas, se você já teve algum com esse tipo de câmera ele também fazia esse barulho mas você não percebia, se você acha que a outra marca lhe entrega melhor, devia ir pra ela então !
0 Kudos
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Só reclama quem não se informa, esse barulho é da estabilização da câmera. Fez textão a toa, ninguém vai te reverenciar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.

Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:
https://cutt.ly/backup-de-dados

0 Kudos