Tópico original:

2 anos, porém, muito mais tempo que isso! 🎂📱

(Tópico criado em: 05-01-2025 09:22 PM)
419 Exibições
nicdandrp
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Eu acabei desativando as notificações desse app e acabou que nem tchun da data aniversário quando peguei meu celular.Mas já fez 2 anos, apenas 12 dias atrasada para falar que: 
Samsung você raramente me decepciona, já tive quase todas as marcas possíveis de smartphone nessa vida e acredite você foi a única (até agora) que não me decepcionou! 
Já tive Nokia (esse tbm não decepcionou🤣), LG, Motorola, Apple (usado, mas tive), Xiaomi, e uma marca acredito que chinesa pois não lembro nem o nome e ela não é conhecida kkkkkk enfim, tive literalmente de quase tudo e quando peguei um Samsung nas mãos foi uma sensação maravilhosa.
Me lembro até hoje que era umE1265 (um branco com teclado, poxa vida, saudades), tenho uma lembrança INCRÍVEL de estar escutando Demi Lovato — Give Your Heart a Break no carro, chorando internamente pois estava sofrendo por um garoto que gostava na época. kkkkkk 
* Pode ser que não tenha sido esse o meu primeiro, mas é a memória mais forte que tenho de um samsung em mãos kkkkk Provavelmente já tive umi530 ou/e i750 pois lembro ele nas minhas mãos, mas acredito que era de algum familiar, whatever...
Não lembro da ordem exata, mas também tive um outro, usado do meu irmão, um branco, oJ5 Prime. Poxa vida, que memórias eu tenho com este viu? Época em que eu tirava foto com aqueles aplicativos que tinham os filtros mais coloridos que o arco-íris🤣😂 E já tive umS2 ou era o S3 eu não me recordo qual que era exatamente, modelos são iguais praticamente kkkkk mas era aquele azul escuro.
Já tive umJ5 eJ5 Prime (esse eu tenho até hoje e passei para meu sobrinho ficar jogando e ver youtube🤣 o celular tá quase falecendo, mas tá mais vivo que eu), ambos brancos. 
Também tive oM10, depois passei para o Xiaomi e quando ele foi de arrasta, peguei oS21 FE. Por agora esses foram o que passaram pela minha mão e o que eu sempre achei engraçado, foi de ver o povo falando que a Samsung trav* horrores (desde sempre) e pasmem, comigo RARAMENTE TRAVOU, e se travou durou muito pouco kkkkkk O que tive de problema mesmo foi do celular falecer sozinho, largando minha mão e me deixando surtando kkkkkk De resto? Puts, nenhum problema!!!! 
E sempre durou muito tempo comigo, não é atoa ue o J5 Prime tá vivo até hoje. Ele trav* horrores, mas passa bem kkkkk meu sobrinho joga e vê youtube numa boa, já já irá fazer aniversário de 100 anos.😍😂 
E minha família diz que sou muito baba ovo da Samsung, pois quando alguém pede recomendação de celular eu já vou com uma lista das melhores linhas e faço AQUELA propaganda, também não aceito outra marca entrar aqui em casa🤣 me recuso!!!!!!! Meus tios tem uma facilidade para quebrar celular🤡 aí eu vou lá e faço eles comprarem SAMSUNG. Hoje estava falando com meu pai sobre aslinhas do S23, S24 e S25 com meu pai🗣 nossos próximos celulares serão algum desses 🥳 pagando com lágrimas, mas vamos ter!😚

A única coisa que me quebrou fortemente foi ver que o S21 FE não tem entrada de fone, eu amo fortemente os fones que vem na Samsung, não tem borrachinha e é de fio (pra mim, os melhores que existem). Poxa Samsung, essa você tacou martelo e depois colocou fogo no meu coração, isso não se faz!😞🥺 
Outra coisa que percebi e não sei se é só a minha, mas sinto que a câmera é um pouco desfocada/embaçada nos arredores. Quando ligo a câmera para tirar foto, eu percebo isso, sempre teve, sempre foi dessa maneira. Não sei se dá para perceber nas fotos de "antes" que posto aqui, mas não é algo que me incomode tanto. Samsung consegue tirar qualquer estresse com a qualidade impecável de tudo que tem, tira os defeitos em segundos dos meus olhos. 🥹

E Samsung, quando quiser alguma modelo ou sei lá, alguém aí para trabalhar pra você, pra você eu tô mais que disponível 🫣😏 só me ligar, gata💋 

Além desse feedback e nostalgia, deixarei registrado como está a personalização do meu celular💜 
E ah, antes que eu esqueça. Acredito que a Samsung é forte ou eu que cuido bem das coisas, pois caiu 3 vezes, estava sem capinha (errei, fui eu) e acabou fazendo marca de batida (mas bem leve) no canto inferior, nada de arranhões ou coisa do tipo.Em estado perfeito: físico, mental e espiritual😂💜
image
App usado: The Day Before (recomendei no meu post) 
image
meu namorado 💋 (quem for stay aí não estraga minha fic, pfvr)

image

image

image
eita como tem app e eita como é organizada🗣

3 Comentários
Marcos_Melo
Active Level 4
Galaxy S
Seu S21 FE, deve ser um ótimo celular pra tá durando até hoje, já vi vários relatos de linhas verde, rosa ou branca nos S da Samsung.
nicdandrp
Active Level 8
Galaxy S
Tá é repreendido em nome de Jesus 😂 se algum tipo de problema assim der comigo eu acho que tenho um pequeno infarto 😩 Rezo para que o único problema que ele vai me dar é no MÁXIMO falecer do nada e assim eu vou parir um da linha S23 🫣
Marcos_Melo
Active Level 4
Galaxy S
Tomara 😂, já meu S24 espero que dure no mínimo 4 anos.👏