Tópico original:

2° ATUALIZAÇÃO DE ABRIL PARA O GALAXY S21

(Tópico criado em: 04-20-2023 06:25 PM)
483 Exibições
Eliasborges
Active Level 10
Opções
Galaxy S

image

Mas dessa vez veio com novidades 👏🏻
17 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
👏😊
Eliasborges
Active Level 10
Galaxy S
Só pra lembra, veio uma dia 13 de abril, mas era só de segurança.IMG_20230420_182935_111_1000085143_1682026174.jpg
Galaxy S
Sim dia 13 foi o patch de abril, agora essa atualização que já estava disponível ontem, eu até postei aqui quando chegou no meu s21 ultra, essa atualização trouxe a função que está na linha s23, de clicar na foto e poder recortar! Achei muito legal, e o meu s21 ultra ficou bem mais fluido.
Eliasborges
Active Level 10
Galaxy S
Aqui chegou hoje rsrs tbm percebi que melhorou mais a fluidez e gostei muito desse novo recurso
Galaxy S
Eu também gostei demais mano! Que bom que a Samsung está lembrando dos seus top de linha antigos.
Eliasborges
Active Level 10
Galaxy S
Pois é, que bom mesmo.
E tem que lembrar mesmo, foi caro kkkk e vai ser atualizado até o 15, então tem q receber todo suporte
Galaxy S
Isso mesmo mano! Pagamos caríssimo nesses aparelhos pra serem esquecidos jamais! Mano você pretende ficar com o seu s21 até ele não receber mais atualizações?? Eu estava pensando em trocar meu s21 ultra pelo s23 ultra, mais pensei melhor e talvez eu pegue o s24 ultra ano que vem!
Eliasborges
Active Level 10
Galaxy S
Eu pretendo ficar com o S21 por um bom tempo, quem sabe até parar de receber suporte, mas até lá pretendo ficar com ele. Gosto dele, acho ele super rápido, não me deixa na mão (e n tô enxugando pano rsrs) mas ele é completinho, mesmo a samsung capando algumas funções.....
Galaxy S
Verdade mano, mais na sua opinião será que vale a pena eu trocar o meu pelo s23 ultra, ou esperar o S24 ultra?? Ou até mesmo ficar com ele até não receber atualização de Android, aí pra depois trocar??