BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2023 10:32 AM
Galaxy S
Então, eu raramente uso o Carregamento rápido no meu S20 FE, mas hoje eu ativei porque precisava que o celular carregasse mais rápido. Aí logo me deparei com algo estranho quando conectei à tomada, a % da bateria não se mexia e dizia que faltavam apenas 24h35m até a carga total. Aí quando liguei o celular pra ver o que tinha acontecido, apareceu uma mensagem pop-up dizendo que o carregamento rápido não podia ser feito porque o cabo havia sido danificado ou não era compatível. Porém, o meu cabo e carregador não aparentam ter problema algum, são novinhos ainda.
Daí quando desconectei e conectei novamente o cabo, tudo voltou ao normal, 53min até a carga total.
Acredito que tenha sido apenas algum bug, mas não sei o que o causou.
Obs: Infelizmente esqueci de tirar print no momento porque achei que tinha acontecido algo mais grave e bateu um leve desesperinho! :(
7 Comentários
Nixxer
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 10:36 AM
Galaxy S
Isso foi um erro no software, acontece. Ainda bem q não foi nada pior kkkkkkk
Petrye
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 10:38 AM
Galaxy S
As vezes acontece com meu s23 ultra
Conecto no carregador com o modo carga rápido ativado
Ele não identifica
Mas eu conecto novamente volta ao normal
Conecto no carregador com o modo carga rápido ativado
Ele não identifica
Mas eu conecto novamente volta ao normal
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 11:37 AM
Galaxy S
Eita, até no S23 Ultra tá assim 😮
Pabline_Araújo
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 11:04 AM
Galaxy S
Nunca usei carga rápida no meu e aconteceu a mesma coisa.
Conectei ao carregador durante a noite e deu 23:00 horas de carga, pensando que ia normalizar depois de uns minutos deixei na tomada até o outro dia e quando fui olhar estava com 15% de bateria igual quando coloquei para carregar na noite anterior.
Bateu um grande leve desespero e conectei meu celular novamente a outro carregador original da Samsung que tenho e finalmente carregou normalmente.
Pensei que meu carregador tinha estragado e já estava procurando comprar outro, mas graças à Deus coloquei na tomada de novo para verificar se o problema persistia e voltou ao normal.
Conectei ao carregador durante a noite e deu 23:00 horas de carga, pensando que ia normalizar depois de uns minutos deixei na tomada até o outro dia e quando fui olhar estava com 15% de bateria igual quando coloquei para carregar na noite anterior.
Bateu um grande leve desespero e conectei meu celular novamente a outro carregador original da Samsung que tenho e finalmente carregou normalmente.
Pensei que meu carregador tinha estragado e já estava procurando comprar outro, mas graças à Deus coloquei na tomada de novo para verificar se o problema persistia e voltou ao normal.
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 11:36 AM
Galaxy S
Tenso viu, ia esperar carregar até o infinito 😅, mas ainda bem que no fim das contas não era nada demais
FerRosan
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 12:33 PM
Galaxy S
Comprei um cabo da Essager, que é uma marca conhecida, mas o encaixe do USB C é muito rígido, dá a impressão de que vai quebrar o conector do celular.
Na primeira vez o cabo não ligou no carregamento rápido, desconectei e liguei de novo, funcionou perfeitamente.
De qualquer forma parei de usar.
No meu caso o problema era o encaixe. Mas nesse seu caso o problema parece ser o próprio software que não reconhece o cabo né?
Na primeira vez o cabo não ligou no carregamento rápido, desconectei e liguei de novo, funcionou perfeitamente.
De qualquer forma parei de usar.
No meu caso o problema era o encaixe. Mas nesse seu caso o problema parece ser o próprio software que não reconhece o cabo né?
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 01:50 PM
Galaxy S
Sei como é, também tenho um adaptador da Essager aqui para usar no modo Dex e o encaixe é bem rígido. Mas acredito que tenha sido software mesmo.