Tópico original:

3 linhas no mesmo aparelho

(Tópico criado em: 12-17-2023 01:41 PM)
1883 Exibições
Levissilva
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Recentemente descobri que nos Iphones tem a possibilidade de adicionar até 8 E-sim oque da a vantagem de de cadastrar pelo menos umas 3 linhas no msm celular...no caso obviamente só pode estar 2 ativas por vez
Gostaria de saber se nos aparelhos Galaxy q tem suporte a E-sim também tem essa possibilidade, pois seria bem útil pra quem tem as 3 operadoras cadastrar 3 números no msm aparelho sem necessidade de ficar removendo chip e só ter que ativar e desativar q é algo mais simples 
13 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
No Galaxy S23 Ultra você pode cadastrar 2 eSim e tem espaço para 2 chips.
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
Consegue cadastrar e ativar os dois simultaneamente? Consegue colocar dois chips e ainda ativar os dois e-sim?
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Não sei responder, sempre usei somente uma linha. Provavelmente alguém aqui deve ter mais linhas no celular e informar corretamente.
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
Ah blz, é que já realizei testes no note 20ultra e só consigo usar um e-sim ativo e o SIM1. Mas no s23 pode ser que deram um UP.
Levissilva
Active Level 6
Galaxy S
Outro questionamento q tive tb, um cara nestante falou q consegue usar 2 e-sim ativos ao msm tempo...e ainda tem 1 físico q fica desativado
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
Em iphone né? Android não dá.
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
No Note 20Ultra tenho a possibilidade de cadastrar até 10 linhas no e-sim porém ativa uma por vez, com um chip físico no SIM1, porque quando ativa o e-sim perde o SIM2. Agora não sei se no S23 melhorou alguma coisa.
0 Kudos
Levissilva
Active Level 6
Galaxy S
Parece q no S23 ainda não consegue usar 2 e-sim ao msm tempo...no iPhone já tem isso, acredito q no s24 ou s25 já deva lancar com essa possibilidade IMG_20231217_192513_137_1000017546_1702851912.jpg
0 Kudos
RafaC2
Active Level 5
Galaxy S
Assim como no iPhone, não é possível ativar dois eSIM ao mesmo tempo. Você pode instalar os 10 que o aparelho permite, mas só usar um por vez. Ele trata o eSim como o Sim2 físico (tanto que o Sim2 é desativado ao ativar um esim)
0 Kudos