Tópico original:

3 meses com S20 FE! - Opiniões?

(Tópico criado em: 03-18-2023 06:42 PM)
307 Exibições
RaphaelAugusto
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Já fazem mais de 3 meses que estou com um S20 FE versão Exynos 8/256GB de armazenamento. E com o passar do tempo notei algumas coisas e gostaria de comparar com o meu celular passado, um A21s.

Bom, para comecar, a bateria do S20... Sinceramente é algo que na minha opinião deixa muito a desejar, principalmente pelo fato de que tenho que carregar o celular no mínimo duas vezes ao dia, e em alguns casos onde uso com frequência, até mais. Não, a bateria não está viciada, mas talvez o meu modo de uso seja um pouco grande também. Mas em geral, 4500 mah acabam sendo pouco para mim. Uso o celular para tudo e estou sempre com ele, e estudo em período integral, mas o lado bom é que dás 7 dá manhã até às 4 da tarde a bateria consegue durar, pelo menos é raro eu precisar carregá-lo enquanto estou na escola! Eu uso a tela em 120 hz, always on display e fones conectados grande parte do dia.

image
Apenas de exemplo!

Mas, por outro lado, uma função que me agrada demais é o Samsung Pay! Ou melhor, o novo Samsung Wallet. Poder pagar as coisas com o cartão sem precisar procurar ele na bolsa toda vez é nom demais, basta apenas desbloquear o celular e aproximar. 

Uma coisa que admiro bastante nesse celular é sua velocidade nas coisas, não uso ram plus, apenas as 8GB padrões e deixo a tela em 120 hz, além de super fluído, rodar todos os jogos que já testei até agora foi uma maravilha! O único ponto negativo é que não é possível jogar por um tempo necessário sem perder grande parte da bateria de uma vez.

Eu descobri que ele é aprova d'água depois de ter pego uma chuva bem forte e chegar em casa encharcado, e desesperado achando que havia perdido o celular para água. Que medo, meus amigos. Porém, esse é mais um bom ponto! Posso tomar chuva sem pensar a cada segundo que meu celular foi de base?

Uma coisa que me deixou um pouco triste foi a película, mas não sei se isso é um problema exatamente do celular. Eu sempre gostei de usar aquela película de privacidade, que deixa a tela escura dos lados. Mas por causa da digital na tela não consigo usar! Acho que é um pouco grossa e por isso não identifica meu dedo. Então preciso usar uma 9D normal.

Uma coisa muito boa nele são suas câmeras! Nem vou comentar tanto, apenas vou deixar alguns exemplos, inclusive com fotos da lua no zoom 30x.

image


image


image


image


image


image


image


image

Bom, eu acho que é isso! Para mim é um excelente aparelho. Porém, quando comprei achei um pouco carinho. Mas super recomendo.
1 Comentário
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
parabéns pelo post Raffael, que bom que está satisfeito com o aparelho.
aonde você comprou? não achono exynos 256gb em lugar nenhum do varejo.
0 Kudos