Tópico original:

38 graus com funções básicas 🫠

(Tópico criado em: 09-27-2023 12:41 PM)
Gustavofranca
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu s22 tá simplesmente pegando 40 graus com funções básicas. tava assistindo vídeo enquanto baixava um app e o celular tá simplesmente quase fritando kkkkkk nordeste na primeira + samsung galaxy não combina.
16 Comentários
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba!
E o ruim que isso vai estragando o aparelho
Gustavofranca
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho evitado sair com ela na rua pela tarde, em casa ainda tenho um cooler para dar uma aliviada. Claro que as vezes o bom e velho ventilador ajuda bastante 😁
0 Kudos
Galaxy S
É dentro doque se diz hoje sobre a normalidade da temperatura de um smartphone, de 36° a 43° e até 45/46° em estresse.
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
tem que considerar a temperatura ambiente também, essa onda de calor influencia muito.

por exemplo, meu cell semanas atrás, n batia 40° em uso normal, agr bate, foi alguma atualização? algo q baixei? não. até pq n fiz nenhum das duas nesse mês.

foi só pq o verão tá chegando aqui e começou a ficar um clima seco e abafado. sinto que até o vento do ventilador tá saindo quente kkkkkk
Galaxy S
Exatamente, o calor influencia bastante..
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
pse, as vezes a galera esquece isso, sensação térmica batendo 40° e quer q o cell n esquente, se ele já for meio esquentadinho como o S20, nesses climas assim vai ficar pior msm.
0 Kudos
Gustavofranca
Active Level 1
Galaxy S
Já tinha me acostumado com o celular esquentar as vezes ( principalmente usando a câmera e jogos pesados) mas realmente a onda de calor prejudica muito o coitado 😅
0 Kudos
Und3R
Active Level 6
Galaxy S
Essa temperatura aí que você disse é para o celular em si ou para o processador? Queria saber qual a temperatura máxima aceitável (graus celsius) para o processador e bateria do celular?
0 Kudos
paiperdido
Beginner Level 2
Galaxy S
Preciso encontrar uma senhora que me telefonou várias vezes de Vitória há tempos e tem o sobrenome Miranda.
0 Kudos