Tópico original:

5G no S20 Ultra

(Tópico criado em: 08-10-2022 06:00 PM)
295 Exibições
JonathanMReis
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde! Hoje estava alterando as configurações de economia de bateria do meu S20 Ultra quando deparei com a opção de desativar o 5G, achei estranho pois a versão brasileira do S20 Ultra é somente LTE, então fui verificar as configurações e conexão dos dados móveis e lá também está constando o 5G. Alguém sabe se a versão brasileira do S20 Ultra tinha o 5G desativado e agora que foi ativado ou será que isso é só um erro de atualização? Como não tem 5G na minha cidade não consigo testar ainda.

6 Comentários
JonathanMReis
Active Level 5
Galaxy S
Olhem as configurações do meu smartphone como está Screenshot_20220810-175501_Call settings.jpg
Galaxy S
Pelo que entendi alguns lugares falando que é meio que uma versão do 4G Plus e no lugar do Símbolo 4G+ deve ficar 5G
Uma.versao melhorada do 4G mas ainda não chega a ser o verdadeiro 5G mas a velocidade parece que é mais aprimorada.
JonathanMReis
Active Level 5
Galaxy S
Então, mas só alguns aparelhos são compatíveis com o 5G DSS e o 5G NSA, inclusive o primeiro, nem a linha S da Samsung suporta, o que achei estranho é que o meu também não era pra suportar nenhuma das conexões 5G, nem mesma a 5G SA que é a "pura" mas nas configurações consta essa opção 🤷🏻‍♂️
Opções
Galaxy S

Olá, JonathanMReis! 
Se o seu celular for o modelo Galaxy S20 Ultra 5G então de fato, tem compatibilidade com o 5G, porém se for o modelo S20 Ultra, não possui.
Como o manelsvik disse, há o 4G+ que chega perto do 5G.

JonathanMReis
Active Level 5
Galaxy S
É a versão brasileira, na qual é descrita como LTE, só achei estranho ter a opção de colocar no 5G nas configurações
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu S20 ultra LTE está assimScreenshot_20220823-101402_Call settings.jpg
0 Kudos