Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

6.1 = a lixo

(Tópico criado em: 05-20-2024 03:43 AM)
516 Exibições
MarcoS21U
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Eu detestei começando pela barra de navegação, ficou estramamente limitada não sei quanto tempo até eu me acostumar, quero voltar ao jeito antigo, que era um modelo mais clean que escondia os gestos, agora fica essa risco na horizontal na parte de baixo, horrivel! Sem contar que não vem com o apagador de objetos na galeria com IA generativa. Pessoal oque mudou? Fala sério. Que ***.

1 Solução

22 Comentários
davipl
Active Level 3
Galaxy S
Em que a barra de navegação mudou?
MarcoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Antes não aparecia os gestos de navegação, e eram 3 opção 1. Os botões tradicionais( que eu nunca curti) 2. Esse risco que tá agora. 3. Os botões só que invisível que em vez de apertar era só arrastar pra cima que é oque eu sempre usei. E essa função simplesmente sumiu. Se alguém conseguir como fazer ela voltar me ajudem, talvez pelo good Lock. Por favor. Assim não dá.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

A parte da barra de navegação dá pra "resolver" usando o GoodLock, dá pra deixar como era antes.

MarcoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Como amigo? Como?
Eduardof1993
Active Level 6
Galaxy S
Para mim isso aí que vc escreveu está acontecendo na minha One UI 6.0 estou esperando a 6.1 pra ver se resolve os problemas ***
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Mas pra linha S21 realmente não vai vim quase nada de IA se você tiver ainda esperança pode já ir desistindo, quem sabe no one ui 7 e olhe lá
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy S
Vcs não pesquisam sobre a atualização antes de atualizar? Olhar o que o pessoal tá achando, quais são as novidades que vai chegar
MarcoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Achei que eram todas. Kkkk