Original topic:

6.1 DESTRUIDORA de bateria

(Topic created on: 04-09-2024 10:24 AM)
425 Apresentações
Guilhernme
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A nova atualização da One UI simplesmente acabou com a bateria do meu S23, não está nem chegando ao fim do dia, como costumava chegar aí com pelo menos 50%. São 10:22 da manhã e já está com 66%, pegando o celular pouquíssimas vezes.
19 Respostas
WagnerMendes91
Active Level 4
Galaxy S
Estou notando isso tbm
newby_
Active Level 6
Galaxy S
Como foi a parte de aprendizado após atualizar?

Quanto tempo faz que você atualizou?

Você capou tudo após atualizar?? (60hz, economia, FHD, modo leve....)?
Se sim isso prejudica o gerenciamento da bateria...
Guilhernme
Active Level 5
Galaxy S
A atualização chegou para mim no dia 29 de março. Testei ambos os modos, upado e "econômico" por mais de 1 semana. Desativei recursos extras e liguei o modo escuro, mesmo assim o uso da bateria decaiu consideravelmente.
newby_
Active Level 6
Galaxy S
Entendi!

O ideal era deixar sem essas economias, de qualquer forma, faz o wipe cache que o Oliveira testou e testa o comportamento, além disso a dica seria Hard reset e deixar a IA se acostumar com consumo alto, depois vc capando economizar demais! Tem gente fazendo 10 hrs de tela no s23u.. mas por última opção... eu mesmo não gosto de fazer
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Faz esse processo: "wipe cache partition"

Ele não vai apagar seus dados. Pode fazer tranquilo 😉

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
Guilhernme
Active Level 5
Galaxy S
Boa! Valeu pela dica. Vou testar.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Testa aí e depois volta se deu certo 😃
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Calma jovem Padawan. Percebeu que foi como se estivesse usando um aparelho novo? Na introdução moatrou o sistema , seu uso, personalizacao. Dessa forma, evidentemente que esta ocorrendo adaptação para o nosso padrao de uso. Duas semanas em media , ja volta ao normal. Um reset tambm ajuda de vez em quando.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente pós atualização, o aparelho pode ficar instável e apresentar alguns bugs. O Ideal é acompanhar algumas semanas e monitorar o comportamento