Tópico original:

Ação Rotinas não funciona

(Tópico criado em: 03-22-2024 10:33 AM)
684 Exibições
Alemao2912
Active Level 1
Opções
Galaxy S
[EDIT - RESOLVIDO - EXPLIQUEI NO ÚLTIMO COMENTÁRIO]

Olá. Fiz essa rotina em "Modos e Rotinas" e estava funcionando perfeitamente. Porém agora já não está mais.

Não sei se eu acabei mexendo em algo que não devia.. (celular novo, tô mexendo em tudo). 

Ele da esse erro somente na função "Eixivir notificação personalizada - Ler em voz alta*. 

Não consigo nem criar outras rotinas usando essa opção, eu clico e ele ***.. Encerra o

image

App. 

O que poderia ser? 
11 Comentários
CostaEnzio
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz, por coincidência acabei de fazer um post relacionado ao app de Rotinas, também.
No meu caso, tive um problema quando apaguei uma rotina de sono, pois estava com o sono bem bagunçado e queria reativá-la. O problema é que não estou achando mais para configurar novamente.

O que aparece quando você clica no ícone vermelho? Qual é a informação que aparece?
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Minhas rotinas com o Spotify estavam quebradas com esse ícone vermelho igualzinho

Uma atualização da OneUI de segurança que saiu antes de ontem corrigiu pra mim, talvez a solução pra vocês seja avisar o suporte desse problema e esperar atualização também
CostaEnzio
Active Level 3
Galaxy S
Perdão aí pela dúvida, mas qual é a melhor maneira de avisar ao suporte então?
Pelo próprio app tem em algum lugar? É aqui pelo Members? Por onde?
Tô me adaptando ainda ao ecossistema…
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui no members tem uma aba de suporte
Você manda o seu problema por lá
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Veja 1711140389923.jpg
Alemao2912
Active Level 1
Galaxy S
Então, coisa chata, né? Se eu clico ali ele para de responder. *** e sai de tudo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Alemao2912. Antes de experimentar as recomendações abaixo, certifique-se de verificar se o software do seu dispositivo e os aplicativos relacionados estão atualizados para a versão mais recente. Para atualizar o software do seu dispositivo móvel, siga estes passos:

1. Vá para Configurações> Atualização de software.

2. Toque em Baixar e instalar.

3. Siga as instruções no ecrã.

Como gerenciar notificações de aplicativos

Se as notificações do aplicativo estiverem desabilitadas, você não receberá notificações para as mensagens recebidas do aplicativo. Além disso, se desejar remover notificações indesejadas separadamente, siga os passos abaixo.

1. Vá para Configurações e selecione o menu Aplicativos.

2. Escolha um aplicativo que deseja gerenciar na lista de todos os aplicativos instalados.

3. Toque em Notificações.

4. Você pode ativar ou desativar as notificações de uma vez tocando no botão Mostrar notificações e também pode selecionar os recursos dos quais deseja receber notificações, por exemplo o aplicativo do Chrome.

CostaEnzio
Active Level 3
Galaxy S
E no meu caso, em que apaguei uma rotina (sim, rotina, e não modo) de sono que era automatizada e não consigo refazê-la mais? Só consigo se for manualmente.
Apaguei, pois achava que não teria problema. Ela estava "aprendendo os padrões", mas achei que poderia refazê-la, já que o meu sono tava bem desregulado.
Mandarei uma foto de como estava.
Agora só consigo fazer se for para ativar manualmente. Mas não é a mesma coisa para uma rotina desse tipo, que deveria ser reconhecida quando estamos dormindo, ou seja, automatizada.1711125128769.jpg
0 Kudos
Alemao2912
Active Level 1
Galaxy S
Deu certo. Obrigado.