- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-24-2024 01:07 PM
Galaxy SAmigos, atualizando minha situação.
Pra quem não viu minha primeira publicação: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/v%C3%ADcio-oculto-tela-verde-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C...
Eu peço o laudo ou ao menos a informação de qual seria o defeito e porque devo trocar a tela e a bateria por R$1790 e eles me respondem com um texto copiado e colado de que só enviam as informações internamente para a Samsung.
Mas se quem iria pagar era eu (já que a Samsung não aprovou o conserto em cortesia), eles acham mesmo que vou pagar sem saber o motivo? Ou será que eles falando qual é o defeito, comprometem a Samsung?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 02:00 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 02:53 PM
Galaxy SOlá, @Members_0hHkgDe. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-24-2024 04:15 PM - editado 07-24-2024 04:24 PM
Galaxy S@Samsung_Moderador Eu gostaria muito de obter ajuda, mas já tentei em todos os canais e só me enviam respostas automáticas e que não respondem minhas questões. Já tentei Whatsapp, Chat, telefone e e-mail. Acima tem o exemplo de um dos atendimentos. Eles largam a mensagem padrão no Whatsapp e quando eu respondo, não tem mais ninguém pra ler. Nunca me retornaram por ligação.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 04:07 PM
Galaxy SAmanhã eu vou buscar o aparelho, porque recusei o reparo sem saber o motivo. Lá eu vejo se posso falar com a gerente, pelo Whatsapp eu nem sei quem está falando e só mandam esses textos pré programados.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 04:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 04:18 PM
Galaxy SVai nada kkk. Antes fosse 🙌 Eles enviam isso toda hora, é mais uma mensagem automática. Mas agradeço pela torcida! 🙏❤
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 04:32 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir