Tópico original:

A Assistência pode passar orçamento sem dizer qual é o defeito? S20 - Tela Verde

(Tópico criado em: 07-24-2024 01:07 PM)
239 Exibições
Eliane_SP
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Amigos, atualizando minha situação. 

Pra quem não viu minha primeira publicação: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/v%C3%ADcio-oculto-tela-verde-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C...

Eu peço o laudo ou ao menos a informação de qual seria o defeito e porque devo trocar a tela e a bateria por R$1790 e eles me respondem com um texto copiado e colado de que só enviam as informações internamente para a Samsung. 

Mas se quem iria pagar era eu (já que a Samsung não aprovou o conserto em cortesia), eles acham mesmo que vou pagar sem saber o motivo? Ou será que eles falando qual é o defeito, comprometem a Samsung? 

20240724_130014.jpgScreenshot_20240721-103328_Drive.jpg

13 Comentários
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Absurdo isso, esconde o tipo de defeito. Já que você que pagará é obrigação deles informá-lo o defeito! Pessoalmente, talvez você consiga essa informação solicitando o supervisor ou gerente para te atender.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_0hHkgDe. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Eliane_SP
Active Level 2
Galaxy S

@Samsung_Moderador Eu gostaria muito de obter ajuda, mas já tentei em todos os canais e só me enviam respostas automáticas e que não respondem minhas questões. Já tentei Whatsapp, Chat, telefone e e-mail. Acima tem o exemplo de um dos atendimentos. Eles largam a mensagem padrão no Whatsapp e quando eu respondo, não tem mais ninguém pra ler. Nunca me retornaram por ligação. 

Eliane_SP
Active Level 2
Galaxy S

Amanhã eu vou buscar o aparelho, porque recusei o reparo sem saber o motivo.  Lá eu vejo se posso falar com a gerente, pelo Whatsapp eu nem sei quem está falando e só mandam esses textos pré programados.

CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Boa sorte, vi que a moderação vai te ajudar!
Eliane_SP
Active Level 2
Galaxy S

Vai nada kkk. Antes fosse 🙌  Eles enviam isso toda hora, é mais uma mensagem automática. Mas agradeço pela torcida! 🙏

Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Uai barato pra passar a cola e a fita, a troca da frontal quase o valor do aparelho
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Eu senti um cheiro de má fé dessa assistência viu.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Só ele pedir o laudo certinho mesmo, mas o valor tá condizente infelizmente