Tópico original:

🚨 A espera vai acabar Galaxy S22 receberá One UI 6 e Android 14 semana que vem.

(Tópico criado em: 12-29-2023 04:22 PM)
1016 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Mesmo no período de festas de fim de ano, a Samsung continua trabalhando duro: vários modelos da linha Galaxy já receberam o Android 14 e a One UI 6 nos últimos dias. O Galaxy S23 FE foi o mais recente a ganhar o novo software. Mas uma dúvida ainda persiste: e o Galaxy S22? Foi esquecido? Na verdade, o update deve chegar na semana que vem.

Foi isso que me informaram fontes do setor com conhecimento do assunto. Sempre que há uma nova versão do Android, ela passa por testes tanto das fabricantes quanto das operadoras de telefonia. É um processo “intenso”, para não dizer o contrário.

Mesmo assim, os donos de Galaxy S22 estão insatisfeitos. Há várias reclamações sobre essa demora no Samsung Members, comunidade onde os fãs da marca compartilham informações sobre o universo da Samsung. A espera deve terminar em breve.

image
Imagem: Produção/SAMSUNG 

33 Comentários
DurvalZ
Active Level 7
Galaxy S
Que vergonha. S22 ULTRA recebendo atualização de Android em 2024.......
caiuz
Active Level 4
Galaxy S
da onde saiu essa fonte q o update vai sair semana q vem? a mesma do dia 28???
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Vi num site e reescrevi ele
caiuz
Active Level 4
Galaxy S
tenho que medo
FronzaJR
Active Level 5
Galaxy S
Eita. Veja os relatos no Members
Você vai ver que não passa de mais uma dessas fontes que não conhecem nada e apenas dando chutes de quando vai sair. Só pra gerar a matéria.
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
O site é bem famoso e bem certo do que falam só não coloco o site pq o post podera ser removido
FronzaJR
Active Level 5
Galaxy S
Já foi postado isso hoje e não foi removido.
Este site diz que uma "fonte" confirmou. Ou seja, não é algo oficial da Samsung. Logo, a informação do site não serve pra nada a não ser gerar conteúdo para o próprio site.
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Você pode acreditar que chegará hoje então atualização se isso te faz se sentir melhor amigo. Kk
FronzaJR
Active Level 5
Galaxy S
Não, você não entendeu. A questão de colocar notícias sem fundamento algum, não significa que chegará hoje nem semana que vem. É só uma informação que não ajuda a comunidade. Ela não é oficial.
Só isso kkkkk